Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DPB

Membro Pleno
  • Posts

    92
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DPB postou

  1. Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida a respeito de criar um formulario em HTML e gerar um PDF a partir dele, por enquanto eu consigo preencher todos os campos do formulário e gerar o pdf, mas eu queria que ele puxasse toda a informação inserida e junto o formulario. Por exemplo criei um formulario com logotipo e algumas checkbox mas na hora de puxar ele não puxa o logotipo e nem a informação marcada na checkbox
  2. @1lokos Pois é o TGT AC130 é um pouco mais barato, já vi comentários sobre ele onde diz que ele é de boa qualidade e durabilidade, e tem outros que falam mal, assim como o redragon saturn, ai fica a minha dúvida, já estive olhando e fiquei na dúvida, pois queria um joystick que fosse reconhecido que nem o do XBOX pois já tentei instalar o de ps4 (não era original) e a conexão sem fio era péssima ficava caindo toda a hora.
  3. Bom dia pessoal, Gostaria de saber a opinião de vocês qual desses dois joystick comprar Controle Joystick com Fio USB Gamer Tgt Ac130 vendido na Pichau ou Controle joystick Redragon Saturn G807. Ou se vocês tem alguma opinião sobre outro joystick que seja bom em custo-benefício.
  4. Boa noite pessoal, olha só o meu FIFA 22 está dando o seguinte erro "seu adversário abandonou a partida" sendo que não conseguimos nem nos conectar para poder jogar, estamos tentando jogar um contra o outro online, o meu jogo foi adquirido pela Steam, mas não sei o porque tem que ter a orgin instalado para poder rodar. Eu entro e, jogar/amistoso online e convido o meu amigo mas da o erro descrito e não conseguimos jogar contra, mas quando eu busco um jogador online eu consigo jogar contra outro adversário, será que alguém poderia me ajudar a resolver esse problema.
  5. Pessoal já fiz várias configurações e ainda continua com o mesmo erro.
  6. Boa noite @Ricardov olha só testei esse tutorial que você mencionou ele é bem fácil de usar, consegui pelo menos na maquina virtual aparecer o sistema a ser instalado. Mas olha as imagens abaixo e olho o erro que aparece no virtualbox Depois tentei fazer rodar no pc mas dá o erro esse erro: PXE-MOF: Exiting PXE ROM. A máquina possui uma placa-mãe gigabyte 945gcm-s2c.
  7. Boa noite pessoal, olha só estava encucado com uma situação formatar computadores via rede. Pesquisei vi alguns tópicos e vídeos quase todos eles levam a utilizar o programa Serva. Configurei o programa como falaram, configurei um pc para dar boot pela rede, mas na hora de entrar o sistema para instalar dá um erro no PXE. Os dois computadores estão ligados a um roteador com DHCP. Só não testei ligar os dois computadores no mesmo cabo de rede. Mas eu queria por exemplo criar um Servidor com o Serva onde ficaria todos os sistemas operacionais e pudesse ligá-los na rede e instalá-los, ou de repente tivesse outro meio. Obrigado
  8. DPB

    Não sai Audio no MX Linux

    @tchagas boa tarde olha os print
  9. Boa tarde pessoal instalei o MX Linux no meu PC (um pouco antigo) mas o mesmo não sai audio fui ver as configurações de audio e aparece selecionado Intel. Vocês poderiam me ajudar? Sou leigo no linux e estou apanhando para poder sair o audio. Outra coisa tenho uma placa de audio no PC mas ela não funciona então selecionei a saida de audio da placa-mãe.
  10. @Elder Nauvirth Boa noite. Obrigado pela ajuda olha só consegui pegar 340 a 346mb. Tinha configurado a Velocidade & Duplex para 1Gbps no lugar trocado Valeu pela ajuda. E quanto ao celular eu li a ficha tecnica e diz Velocidade de RedeHSPA 42.2/5.76 Mbps, LTE Cat4 150/50 Mbps mas não passa de 20mb.
  11. @Elder Nauvirth Bom dia Interpretei errado kkkk pensei que a placa de Ethernet era de 10/100/1000. Então quer dizer que a velocidade da placa chega no máximo 100mb? Também possuo um telefone Moto G7 Power que a velocidade é até 2.4Ghz a velocidade não passa de 20 mb qual seria a velocidade de internet suportada? Qual placa de rede recomendada para conectar a rede 10/100/1000 para colocar no PC?
  12. @rodrigo.dcvieiraA velocidade é de 350 mb
  13. Boa noite Pessoal tenho uma placa-mãe ASRock A320M-HD no manual dela e no site da fabricante diz que ela é 10/100/1000 Mb/s só que ela não passa de 94,4 Mb/s. O roteador da distribuidora é um Huawei 2,4G e 5G. O cabo que utilizo é CAT 5e. Vocês poderiam me ajudar nessa questão?
  14. Olha só esse kit não é para fazer overclock. Outra coisa estou perguntando para ver se essas peças casam corretamente. Por isso eu abri esse tópico para poder sanar dúvidas das referidas peças para ver a compatibilidade entre elas caso alguma peça não seja compatível irei ver a sugestão e ver se irá caber no orçamento. Pessoal poderiam em informar algum gabinete de preço acessivel com algumas baias a mais pois tenho visto que alguns gabinetes estão vindo com uma ou duas baias.
  15. Também vi esse kit no mercado livre: placa-mãe Gygabyte B450m gaming Processador Ryzen 5 3500 RAM 2x8GB kingston Hyper X Fury 2666mhz SSD 240GB Colorful
  16. Bom dia pessoal, estou montando um pc e gostaria da opinião de vocês. Por enquanto não irei comprar a placa de vídeo. Gabinete Bluecase BG-030 Fonte Aerocool 500w 80 plus Processador - AMD Ryzen 5 3400G Memórioa Corsair Vegeance 8GB (2 x 4GB) HD Western Digital WD 1TB SSD AFOX 240GB placa-mãe ASRock A320M-HD R4.0
  17. DPB

    Notebook STI 1402 não liga

    @Pepse Pois é antes ele tinha ligado depois que desmontei não ligou mas ele faz que vai ligar mas nada acontece. 1 - Como ligar a placa-mãe do notebook fora da carcaça para testar se não é algum cabo. 2 - Como testar o notebook com multimetro para fazer alguns testes tipo: ver se tem alguma coisa em curto ou que não esteja passando corrente.
  18. Bom dia. Pessoal estava com um problema no notebook STI 1402 o mesmo não estava guardado a hora e a data então resolvi trocar a pilha (bateria) para minha surpresa tive que desmontar todo o notebook para chegar na pilha, desmontei todo o note troquei a pilha e montei ele so que ai depois de montado ligo ele no carregador e fica um led vermelho acesso e quando aperto o botão power ele gira o cooler e o mesmo para o HD parece que fica funcionando mas na tela não aparece nada. Gostaria de saber o que será que pode ser.
  19. DPB

    tela de bios hp

    Descobri o problema era a tecla ESC travada.
  20. DPB

    tela de bios hp

    @Gabriel Torres segui as instruções do link e não funcionou.
  21. DPB

    tela de bios hp

    @Gabriel Torresnão tentei eu so tentei entrar na bios e configurar a ordem do boot, mas sem sucesso esse é um note da HP EliteBook 8470p, ele veio com partições GPT e converti ela em MBR pois não deixava unir as partições depois disso eu formatei o note e agora cada vez que inicia vai para essa tela
  22. DPB

    tela de bios hp

    Bom dia gostaria de saber qual configuração para poder sair da tela abaixo já coloquei no boot de inicialização pelo HD e não sai desta tela. Apaguei todas as partições do disco e instalei o windows 7.
  23. DPB

    Notebook Acer não liga

    @JonhPci Ele não tem mais garantia.
  24. DPB

    Notebook Acer não liga

    @JonhPci Se não me engano o botão power é separado do resto. Eu já desmontei ele todo até passei limpa contato em todo ele mas não obtive sucesso, coloco ele para carregar a principio ele carrega, mas quando eu tento ligar ele faz que vai ligar e não liga, vou ver com algum técnico para ver se tem solução. Sim os notebooks hoje estão com valores muito alto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...