Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

delphi-5

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @game350 Acho que você quis dizer socket AM5 e zen 5 .... A próxima geração será zen 4 e soc AM4..... Mas, se você tá de buenas com a sua A320 e não tem ou não terá grana pra investir em device novo, eu sugiro que espere, até porque sabemos como funciona lançamentos no país ... Vai precisar vender um celta pra comprar esses bichanos.
  2. Galera, alguém aqui pode explicar o que acontece com a relação SSD em Raid 0 vs fragmentação/desfragmentação. . Já que o suporte ao TRIM, simplesmente não funciona em Raid 0, fico na curiosidade pra saber o que vai ocorrer, quando os SSD´s começarem a fragmentar os arquivos. E outra... costumo passar o CCleaner vez ou outra pra limpeza do lixo e registros inválidos, isso pode fudder com os driver´s ??? . . Valeu.
  3. . Brother, você já atualizou a bios dessa mobo ??? E qual sistema tá usando ??? . Deixe o SSD sozinho em uma SATA3, e não esqueça de trocar as opções de boot, quando mudar para o modo "AHCI". Quanto a questão de atualização do FW, acho que você só vai conseguir se o Drive estiver em "AHCI". . Esses vertex são ótimos, montei meu raid0 com 02 X Vertex 2 60GB, e consegui dobrar o desempenho, além de melhorar o storage. . Então, tenha paciência e vai minerando na NET, por forum´s com a galera que tem essa mobo que você vai ter resultados melhores. . Mas, fica a dica do Daniolip, faça o bench do ATTO. . . . Valeu.
  4. . . Após desmarcar, clicou em definir ??? . . Pra mim tá normal. Olha ae o q meu vertex 2 60GB, q também é Sata II marcou, nesse mesmo bench. . . A única diferença é que quando fiz esses testes, eu já tava com ele meio carregado de arquivos. . . Shot at 2012-05-28 . . . Esse espaço consumido, pode ser de um sistema customizado. Esse teu sistema é original ou é um Jack Sparrow ??? . . . . .
  5. . Poie é brother, também esperava que puxassem mais. Talvez as controladoras AMD sejam a causa. Como acabei de atualizar a bios e os drivers da controladora dentro do sistema, vou refazer os bench´s e ver o que vai dar. . . Valeu.
  6. . Acabou de chegar meu 2º SSD OCZ Vertex 2, 60 gb, montei um Raid0 e estou postando as screens do SSD single e em Raid, realmente houve uma melhora significativa - ganho de 93% nas taxas, em relação a comparação Single VS Raid0. Muito bom esses Vertex 2, mesmo sendo sata 2, que chegam em uma taxa máxima teórica de 300 mb/s. Imagina quem tem Mobo com Sata 3 e espeta um Vertex 3. O bicho Vooooooa. . Dai meu brother, minha dica pra você seria um OCZ Vertex 2 ou 3, dependendo da tua Mobo. . Single Raid 0 . Valeu.
  7. . Ok............é esse mesmo 1370. Até fiquei em dúvida na hora da compra, pois o 1372, já vem com over de fábrica, e como não tenho interesse em over agora, pois acabei de torrar a minha guerreira 8800gs(trabalhando 02 anos overclacada), optei por ficar com a 1370, apesar dos preços estarem praticamente iguais para as duas. . . Valeu muito a ajuda. Vou acessar mais esse fórum e ler com calma os posts anteriores. . Grato mais uma vez pela ajuda.
  8. Ih............comprei a minha GTX 460 - EVGA, hoje. Não sabia desses problemas. Outra coisa que chamou minha atenção, foram as specs do anúncio na KABUM (Foi lá que comprei). Será que estão certas ??? . . - Core Clock: 720MHz ou 675 ??? - Shader Clock: 1440MHz ou 1350 ??? . . Loading...
  9. Fui de Phenom X4 955BE, e não me arrependi. . . Comprei o meu agora e posso dizer que o bicho é fera mesmo, com exceção do cooler BOX, que não aprovei muito, obtive uma melhora de desempenho impressionante no game GTA IV, que é o único game que instalei até o momento. Pra vocês terem uma ideia, esse processador deu uma sobrevida a minha guerreira 8800gs. Os frames saltaram da casa dos 20/26 fps para 38/42fps. Nota 10 pra AMD. Sem contar que pra quem gosta de jogar, essa plataforma é comprovadamente a melhor. . . . Loading.....
  10. . . Bem.........Problema resolvido. A princípio pensei que poderia ter sido o cabo de força "novo" que veio com a fonte, troquei, mas o barulho continuou, depois resetei a BIOS e és que a bronca foi resolvida. Então fica a dica. . . Creio que na troca de fonte deve ter havido acumulo de tensão em algum componente da MB. . . . Valeu.
  11. Pois é Kaike, . Meu problema foi a pressa. Já montei dezenas de PC´s, e como tudo na vida tem a primeira vez, a minha hora chegou. Tô muito desconfiado que deve ter estourado algum Capacitor eletrolítico de algum circuito regulador de tensão da placa-mãe. Porém numa olhada menos aprofundado, não notei nada de errado. . Continuo aguardando mais opiniões.
  12. Olá Galera, . Fiz uma M#$#$ com essa fonte aqui....................Liguei o conector PCI-e, na entrada 12v ATX. Lógico o PC nem ligou. Ao perceber a mancada reparti o cabo 12 volts(8 pinos) e fiz o acerto. Meu ATX é de 4 pinos. Desde então o PC tá apresentando um zunido alto e estranho. Pensei que poderia ser algum cabo tocando a vetoinha do cooler BUFFALO, desliguei a ventoinha e nada..... o zunido continua............Já troquei a fonte e nada continua o bendito zunido. . . Em resumo, preciso de um HELP........ Será que queimei algo na placa-mãe. . . valeu.
  13. Alguém aqui pode ajudar, na questão de formação do cenário, ou seja, quando tô jogando, principalmente ao caminhar ou correr, o cenário vai se formando...jogo com a resolução 1280 x 1024.....AA 2x......e tudo no médio........já baixei essa resolução pra 1024 x 768, tirei os filtros mas o problema continua...............minha configuração é essa da assinatura. . . . Valeu ai galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...