Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henry_

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Henry_ postou

  1. "Suspeitei desde o princípio" Alguém conseguiu por tudo em Super + Anti-Alising X8 no Crysis?
  2. Alguém sabe 'amenizar' o LAG no GTA IV ( como um gráfico chinfrim daquele da um LAG desse?)
  3. LAG com a configuração abaixo, alguem sabe se tem solução?!?!?!
  4. Ta com OC ??? quanto de memótia tem sua placa?? Desabafo: To esperando a 2 meses a reposição de estoque da 9600GT da ECS no MegaMamute, por curiosidade perguntei em semanas alternadas a previsão no Chat Live da loja... e a cada semana que passava era em uma data mais longe... ( dureza heim)
  5. Então o ideal para meu monitor, seria uma placa com 1gb, idependente do modelo???? qual a placa mais indicada pra esse monitor?
  6. Exato, lag, qualidade de imagem ruim etc etc Minha resolução... na plataforma Windows o monitor ajusta automaticamente para 1920 x 1080... jogos rodam nessa resolução ?!??! ??? (leigo, primeiro monitor desse nipe)
  7. Alguem com monitor 22'' teve problema com a 9600gt?? qual a resolução maxima???
  8. Pergunto novamente... A ECS não disponibiliza os clocks dos modelos ?
  9. XFX GTX ------- NUNCA --- CAPADA - clocks abaixo dos especificados pelo fabricante(NVidia) DDR2 -------- mesmo sendo 1 gb não tem a mesma potência de uma 512 DDR3 Zogis------- não é a exelencia em marca, mas estando com clocks normais e dependendo do preço .... dá pra se pensar. eu iria de ECS, Zotac, eVGA, mesmo uma XFX(excluido a GTX) se é pra pegar uma placa melhor vai de 4850.... e qual é tua fonte....????
  10. Uma coisa que me surgiu, porque nem no site da ECS mostra a configuração nos quesitos, Shader, Memoria de banda e Stream processors? dos modelos... ou será que eu to meio cegueta??
  11. 280,00 estourando.... o que me dizem do modelo da megamaute? bom, medio. ruim??? XFX???alguem mais recomenda?? entre eVGA, ECS, e ZOTAC ?
  12. Olha a pergunta banal... quais os melhores modelos ? o que dizer desse http://www.megamamute.com.br/ch/prod/308/52/0/Placa-de-Video-Geforce-9600GT-512MB-ECS.aspx#O ? alguem indica um loja pra comprar? (produto em estoque)
  13. Destacando o comentário de nosso amigo... segue ilustração.
  14. na verdade... OCZ 400W - R$164 - Just Shop + 17 de frete = 181 CORSAIR 400CX - R$171 - Guerra digital + frete(não pude calcular) = 190 aproximadamente Então compensa tanto em qualidade como em preço... Alguem tem alguma outra loja pra indicar??
  15. Mais aguem concorda que pra configuração abaixo a OCZ seria melhor? OBS: + gravador CD/DVD Super Writemaster... com ref. aos coolers não sei dizer pois ainda nao tomei coragem de abir o PC(garantia)
  16. Pra configuração da assinatura.... com a 9600gt realmente queria a opinião sincera de todos... - Corsair CX400W - c3 tech 600w(450) - OCZ 400W StealthXStream - qualquer outra na faixa dos 180 mangos. preciso de uma fonte barataaaaaa e que aguente essa confguração a medio/longo prazo!!!!!1!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...