Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HABNY

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, eu comprei o DC Jack no mercado livre por 25,00 (só procurar por "dc jack 06" ou "dc jack microboard"), eu mesmo abri o note (como não está na garantia mesmo), retirei a placa e levei a um técnico em eletrônica, ele cobrou uns 5,00 pra fazer a troca, pronto, agora meu MUB não mais aquece, nem derrete o plug.
  2. Amigo nesse link: https://secure.filesanywhere.com/fs/Link.aspx no direcionamento : Top > MUBDRIVE > Win7_64 > Wifi_Bluetooth > USB , tem os drives wifi e bluetooth da Microsoft.
  3. Instalei, e funcionou legal, perfeitamente pra ser mais exato, só consegui colocar o Wireless e Bluetooth pra funcionar com o drive do Bluetooth da Microsoft, com o Bluesoleil não funcionou, de restante todos os drives estão todos perfeitos. Pra não dizer que está 100% está faltando aquele drive (que não sei pra que serve), que inicialmente também ficou faltando no inicio do uso do Win 7. Não o encontrei aqui em meus arquivos para instalá-lo. Seu alguem tiver o link me passa e testo pra ver se fica os 100%. Instalei o x64... Abraço. Na verdade, achei o drive que faltava no Win8, agora está tudo perfeito, então todos os drivers do Win7 x64, funcionaram perfeitamente no Win8 x64. Abraço.
  4. Poxa, também queria os drivers viu... instalei tudo lindinho, mas o drive do Wifi não funciona de jeito nenhum... agradeceria MUITO se disponibilizassem quem conseguiu!!! Abraço galera.
  5. Galera alguém sabe onde tam bateria do nosso MUB pra vender? Agradeço aí, a minha já chegou a zero!!!
  6. Galera, como vai? Acompanho esse tópico desde os primordios, tenho meu MUB já faz um ano e uma coisa que nuna consegui resolver foi, como tirar o sinal de alerta de quando conecta ou desconecta o plug de energia, estou usando o win 7, alguem poderia me dizer? obrigado aih...
  7. Amigo já foi citado aqui no forum, mas recaptulando.. baixa e instala o SRS AUDIO SANDBOX é fácil de achar e bem legal aumenta muito o som, só cuidado pra não aumentar muito o som e acabar destruindo as caixas dO MUB. ABRAÇO
  8. Amigo a net aqui na facul é WEP, com senha e entra normal, sem precisar instalar nada, também uso windows seven 64, então deve ser sua configuração.
  9. Galera tá no site da microboard já o drive do wirelles 64 bits... atualizado hoje.
  10. Sim, as entradas USB da direita são invertidas em relação a entrada USB da esquerda !!!
  11. Amigo também tive este problema com o win7, usei o "virtual clone drive" da elaborate bytes, muito bom, e é muito fácil de encontrar !!!
  12. Galera tô com um problema que está me deixando de cabelo em pé... Quando meu MUB chegou instalei o xp32 e o seven64, tava funcionando perfeito os dois, menos o live messenger no seven, tentei de tudo e nada, então formatei o seven e reistalei tudo, e funcionou, mas a partir daí não consigo entrar em nenhuma rede sem fio em nenhum dos dois sistemas operacionais, mesmo muito chateado, formatei e instalei só o seven64, e instalei os drives de wireles de novo como da 1º vez que funcionou (página 88), mas continuo sem conseguir, mas o interessante é que a placa identifica a rede sem fio disponível (então acho que ela não está queimada ou com defeito), aparece a mensagem que está conectado, mas quando abro o navegador (ie8 e/ou mozilla) ele não reconhece e diz que está off line, mesmo dizendo que está conectado.. Alguém aih poderia me ajudar .... valeu !!!
  13. Galera meu MUB tá rodando 100% com o xp 32 bits, e 99% com o Seven 64, só estou com um problema no live messenger no seven, instalei tanto on line como off line e sempre quando reinicio que ele abre aparece uma mensagem que o live messenger parou de funcionar, mas alguem teve esse problema?...abração galera.
  14. Galera, uso o Seven e o xp, e ainda nenhum dos dois reconhecem o dispositivo desconhecido... mas não faz falta, nunca tive necessidade ou problema por falta deste drive, ou seja, pra mim considero que tá 100 % !!!
  15. Cara são tipo de coisas que acontecem, mas comprei o meu no walmart e entregaram um dia antes do prazo, tá filé, rodando 100% com o XP 32 e o Seven 64...tudo perfeito !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...