Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

francutcho

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá. Instalei o Windows no outro computador e arrisquei por o serial. Não deu certo e pediu para ativar por telefone. Feito o procedimento o sistema foi ativado com sucesso. Obrigado.
  2. Tem como cancelar o registro do windows de um computador sem video para utiliza-lo em outro PC? Tentei, com meus poucos conhecimentos, ressuscitar a placa mas como não consegui o video dele, não consegui o que queria. Obrigado.
  3. Olá. Tenho no trabalho GVT telefone local e DDD ilimitado + banda larga 15 Mega por $100,00. Só que às vezes fica parecida com a NET de 1 Mega que tenho na minha casa. Fora os problemas estranhos que venho tendo com GVT. Tive que mudar o anti vírus Avast e ir para o AVG porque o outlook não recebia e-mails. Agora é o Google que só abre de vez em quando. Aqui no Brasil nós estamos entregues à própria sorte quanto a serviços em geral.
  4. Já enviei os módulos para o revendedor com a promessa de que me devolveriam o valor pago. Mas torno a repetir o que postei na minha primeira comunicação: de que esse sistema da Kingston não é confiável. Seria bom se eles nos esclarecessem de como ter certeza se é ou não um produto autêntico. enviei um email para eles dizendo que tinha examinado por aquele sistema de dados da etiqueta e que constou como autêntico, mas aguardo a resposta desde 02/08. Apesar de que esse problema de falsificação parece sem solução, acho que posso considerar meu caso como resolvido. Muito obrigado. francutcho.
  5. Montei os dois módulos antigos que estavam instalados anteriormente no PC (512 MB cada) e o "Everest" os identifica como Kingston (com nº de série e tudo). Além de a Propria Kingston me devolver o outro, com defeito, dizendo que não era autêntico. Segue link da foto que tirei de um deles: http://yfrog.com/jbimagem076jdj À esquerda da placa temos: 2025216 -UF1 Na etiqueta da kingston temos: 99U5216 - e outros números. Como podemos ver, o nº " 5216 " se repete na etiqueta e na placa de circuito. Ou é uma coincidência ou a meu módulo de memória e o da que consta na foto que citei anteriormente são, esses sim, Kingston "autênticos" .
  6. Depois de quinze dias aguardando resposta, fiz uma verificação pelo "everest", coisa que já deveria ter feito. Onde deveria apresentar marca, número de série, consta "não especificado". O que deve significar um módulo não original. Conclui então que devem estar falsificando a etiqueta da Kingston, pois do contrário, não estaria passando no teste do site deles (kingston).Acabei fazendo a devolução da compra via "Procon". Encontrei na internet, não me lembro onde, um comentário, com fotos, dizendo que um grupo de números que fazem parte da etiqueta, devem estar gravados também na placa de circuito da memória. Como não consegui transferir essa foto para cá, vou verificar uma outra que tenho, e sei que é autêntica, e se realmente isso for verdade, fotografo e posto em seguida.
  7. Eu já contestei. Mandei um email para eles no dia 02/08, mas ainda não responderam, e o telefone deles não atende desde esse dia. Quando responderem, posto aqui.
  8. Comprei no site da "Kabum", que me garante que só vende produto original. Só não trocaram porque o prazo da garantia venceu, o que é verdade. Estou aguardando o retorno do email que mandei pra "Kabum" com a cópia da carta que a kingston me mandou.
  9. Não me informaram o motivo. Só disseram que a garantia não se aplicava pois se tratava de uma imitação da kingston. Segue link da foto da etiqueta. http://yfrog.com/nap1010017dj
  10. de francutcho. Não sei se esse sistema é confiavel pois o meu módulo kingston 1GB constou como autentico na consulta mas quando fui tentar substituir, a kingston me retornou o módulo dizendo que não era autêntico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...