Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateusão

Membro Pleno
  • Posts

    265
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

43
  1. Estava vendo uma placa-mãe para televisão Samsung UN50MU6100G mas me deparo com placas MUITO parecidas (talvez mude algum componente) paras as TVs de 49, 50, 55, 65 polegadas da série MU6100. Alguém já fez o teste invertendo? Tento imaginar o que poderia ter de diferente, todas as placas são do mesmo modelo BN41-02568, talvez algum detalhe o menu modifique, mas só imagino isso. Mesmo mudando de painel o número de linhas e colunas se mantem o mesmo, a diferença esta no backligth que precisa ser maior ou menor, o que faria a fonte ser diferente e não a placa-mãe. Se alguém souber favor esclarecer.
  2. Quem poderá nos defender?!?! Aqui vai passar de R$150 por apenas 15mbs... Tenho as opções de voltar para época das cavernas ou dar no pé desse país de m****. Alguém enviou esse vídeo para o Kassab? Pelo menos ele vai entender a ***** que iria concordar, ou quando "molharem a mão" do cara que seja com um pouco mais de peso na consciência. Alguma sugestão do Gabriel sobre o que fazer? Por enquanto vou continuar pagando mais caro no plano que eu já tinha onde não existia nada sobre limitação.
  3. Tópico errado, mas ok... Verifique se o monitor esta configurado para entrada de vídeo correta, ou ao menos para detectar a entrada de vídeo automaticamente. Já vi isso acontecer. Pelo que vejo a maioria dos estragos causado por raio vem pela linha telefônica e não pela rede elétrica. O que você aconselha quando encontra profissionais da TI que ainda querem utilizar estabilizador? (lamentável, mas ainda existem)
  4. O que tu costuma dizer para quem responde com outra pergunta: E se cair um raio? Eu tive um professor de eletrônica analógica que ainda preferia utilizar estabilizador por esse e alguns outros motivos que não me recordo. Obs. Sei que existem proteções especificas para raios, mas me falta argumentos para as "n" variáveis que podem acontecer se cair um raio em rede de energia ou telefonia. Tem outra variável que "pode vir a acontecer"... E se houver uma sobre-tensão? Tem o estabilizador para queimar primeiro... Costumo responder que se essa for a preocupação também existem equipamentos específicos para esse fim. Obs. 2: Não, eu não uso estabilizador e nunca usei.
  5. Faça um artigo bem elaborado sobre isso! Até consulte advogados, policia, juiz ou o papa para termos uma opinião "legal" sobre o que fazer nesses casos. Sobre o artigo... Já precisei utilizar a "estratégia" do martelinho na área que sou técnico.
  6. Qual é o problema? O cupom não aparece como válido? Talvez esteja com o mesmo problema que eu tive... Ao invés de copiar e colar o cupom, tente apenas digitar o código!
  7. Agora que você comentou notei que eu também tinha mais conteúdo sendo monitorado! Parte do que eu seguia se perdeu ou o que restou tem alguma coisa de diferente, mas acredito que tenha se perdido.
  8. Aqui o navegador preencheu os campos automaticamente e eu apenas cliquei em OK. Para dizer a verdade nem me recordo qual é minha senha desse fórum.
  9. Ter pelo menos 200 posts ou no mínimo 6 meses de cadastro seria bom.
  10. Mas você tem acesso á eles? Como você foi da moderação poder ter dado algum bug nas permissões, ou te deram permissões achando que ainda é da moderação...
  11. Mas o fórum era menor na primeira vez! hehe E parece que ele conseguiu recuperar os tópicos acompanhados! \o/ Esta em "Meu Conteúdo" ao clicar em seu nick no canto superior direito.
  12. Isso tem no vB também, porém acredito que precisa ser instalado como um plicativo. Se não me engano deixava com vários bugs no fórum ou consumia muito recurso do servidor. Obs1: O Gabriel foi doido de mudar de plataforma em um fórum tão antigo! Obs2: Detestei perder os tópicos acompanhados do painel de controle!
  13. Aqui ainda não foi cancelado, mas também ainda não paguei o boleto. Ops! Ainda não identificamos o pagamento do seu boleto Se liberarem talvez facilitem para quem queira apenas um por CPF. Ainda tenho vontade de pagar o boleto, porém é praticamente certo que vai dar dor de cabeça, além de que o pc deve vir com hd usado com milhares de horas de uso e uma fonte bem vagaba.
  14. Não gostei de ver os funcionários "metendo" a mão sem utilizar luvas, a gordura da mão também é prejudicial, não vi também pulseiras anti estática, mas tinha os tapetinhos de borracha no chão. Infelizmente esse tipo de empresa contrata mão de obra barata sem qualificação para ficar na linha de montagem de eletrônicos, montam um equipamento eletrônico como montam uma batedeira ou um liquidificador. Indo um pouco mais além... Será que esse controle de qualidade é realmente eficiente?
  15. Queria ter visto os fogos de artificio. O que será que a leadership diria se pedisse uma amostra para teste. Eu teria dito para ele se atualizar com os professores de engenharia elétrica! Você corrigiu a besteira que ele falou em aula? Se continuar assim ele vai passando o mito do estabilizador a diante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...