Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunovenega

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. alguem tem problema de Upnp com ele? aqui o ps3 identifica como não disponivel, e não há meios que faça ele detectar!
  2. No caso dos drivers, já tem o Catalyst 10.9 no site da sapphire.... Não sei informar se está disponivel no site da ati, mas acredito que também esteja!
  3. Ah, mais tranquilo então... e tipo, muito fria cara....aqui tá 35° na cidade, e ela não passa dos 45° em full... é mais do que eu esperava... muito boa placa mesmo!
  4. Finalmente chegou minha HD 5670...Muito boa...só queria esclarecer uma duvida: Fiquei observando as frequencias dela, e reparei que quando ela está em Idle, ela funciona parecido com os processadores AMD em relação ao Cool 'and Quiet...as frequencias de memoria e processamento no minimo, e o vcore também... Gostaria de saber se é assim mesmo, se devo deixar assim, ou deixá-la operando 100%...
  5. Pois é.....optei pela Sapphire justamente pelo sistema de refrigeração... À primeira vista, parece ser muito superior ao da XFX.... Não ligo pra beleza...se me der um bom desempenho e for o mais compreensivel com o meu bolso, terá minha atenção... Muito obrigado pelos conselhos!!
  6. Bom, vi algumas reclamações lá pra fora, por aqui não vi ninguem comentando, por isso fiquei meio assim... Mas então pegarei a sapphire mesmo.... Dizem que pela faixa de preço, ela é uma excelente placa... Espero não me arrepender...
  7. Vi muitas reclamações sobre os modelos da sapphire... Estou preocupado, pois comprarei uma 5670 semana que vem, porém continuo em duvida entre a sapphire e a xfx... a xfx é de 1Gb....compensaria pegá-la, sendo ambas o mesmo preço? Sobre os problemas, algum problema semelhante nos modelos da XFX??
  8. Boa tarde galera. Eu dei uma boa olhada nas paginas, mas não tive muito tempo para visitar todas, estou com um pouco de pressa. Estou para comprar uma 5670, porém tenho uma duvida. Encontrei 2 placas: Sapphire 5670 Redwood 512Mb e XFX 5670 512Mb, e ambas com o mesmo preço. Porém, não sei exatamente se há alguma diferença de desempenho entre as duas.. Alguem poderia me esclarecer esse ponto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...