Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Confronto

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Confronto postou

  1. Sim, depois que se cadastrar no playstation, você pode entrar no site e se logar e boa.. Pode comprar os cartões..
  2. Então, como ainda não tem a Store brasileira, você terá de cadastrar um endereço americano, mas se você for utilizar seu cartao de credito internacional diretamente na pstore, procure cadastrar um endereço americano com o cep parecido com seu. Ou pode se cadastrar com qualquer endereço americano, e depois cadastrar seu cci no site da entropay e colocar fundos na psn e comprar de boa. Recomendo a segunda opção, pois a primeira, mesmo que seu cartão seja internacional a psn as vezes não aceita..
  3. Colega isso que você esta falando eu nunca vi, tenho PS3 desde 2007 e nem sei dessas coisas... O que eu sei é que, se você fazer a conta com o endereço brasileiro e escolhendo o brasil como país, você não tem direito a usar a PSTORE. Outra coisa que eu sei, que a Sony tava suspendendo as contas de alguns, é que estavam utilizando cartão de créditos clonados para fazerem compras na store, ai bombou de videos no youtube.
  4. Cara a sony não bloqueia contas não, você pode fazer sua ID com endereço brasileiro, ou pode fazer um com endereço americano, não tem nada de bloqueio que eu saiba.
  5. 1 - Os jogos de Xbox sao mais baratos que do PS3 no brasil devidos a pirataria, você importar os jogos são o mesmo valor lá fora. Se você me perguntasse sobre a rede online da sony contra a live em 2006, eu diria que sim, a diferença seria gritante, pois a live da um show. Mas hoje em dia a diferença você não sente tanto, a live ainda é melhorzinha, mas a PSN evoliu muito. Em relação a resolução melhores no xbox360, desconheço essa informação, já que o PS3 faz além de 720p, faz 1080p nativos enquanto o xbox 360 upscaling para 1080p. Alguns jogos saem melhores no xbox no quesito multiplataforma, e isso vai da produtora que faz no xbox360, e portam para o ps3, sendo que em hadware, o do xbox360 é mais fácil de se programar. A PSN tb já tem o brasil para se cadastrar, e daqui um tempo teremos psnstore brasileira.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...