Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g0dy

Membro Pleno
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

28

Sobre g0dy

  • Data de Nascimento 07/04/1985 (35 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Bom Jesus RS
  • Sexo
    Masculino
  1. tirei os leao do bolso e boletei I5 4440 + MoBo H97-D3H. considerei a opção do i5 3330 mas só achei ele por 800 conto no balao, em outras lojas que ele já foi vendido até por 600 e pouco já não tinha mais. valeu a ajuda aí pessoal, podem fechar o tópico (se quiserem)
  2. Math vou ver se acho a opção do i5 3330 em alguma loja, obrigado pela sugestão. Thalles mas a diferença dessas memorias que eu tenho pra essas aí é significativa? Até porque os meus dois pentes estão em dual channel, não é melhor dual channel de 1333 que 1x 1600? Obrigado pela sugestão desde já, vou estudar essas placas mães que tu me sugeriu tb.
  3. Minha configuração atual: 2x Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 VGA GigaByte GeForce GTX 550TI 1024MB (1GB) 192Bit GDDR5 MB ASUS p/ Intel P8B75-M LE LGA 1155 Box Processador Intel Pentium Dual Core G850 2.9Ghz 3MB LGA1155 HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s SSD 120GB Kingston (não sei o modelo exato) Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2 Gabinete Thermaltake ATX V4 Black Edition Quero melhorar o processador acho que também vou precisar trocar a placa mãe, e pelo que andei pesquisando esse Core i5-4440 me parece um ótimo candidato, mas estou aberto a opções AMD tb.
  4. Vou te postar o que eu comprei ontem na kabum, é a mesma faixa de preço que tu procura Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G 59,50 VGA GigaByte GeForce GTX 550TI 1024MB (1GB) 192Bit GDDR5 PCI-Express - GV-N550D5-1GI 319,00 MB ASUS p/ Intel P8B75-M LE LGA 1155 Box 242 Processador Intel Pentium Dual Core G850 2.9Ghz 3MB LGA1155 202 HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002 194,65 Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2 206,46 Drive LG GH24NS90 Gravador 24X Sata Preto 55,15 Gabinete Thermaltake ATX V4 Black Edition - VM30001W2Z 169,99 Pra mim de
  5. Com monitor incluso, quero um monitor legal mesmo, vejo muitas series e não é um ponto em que eu queria economizar. Preciso de teclado e uma placa que capte sinal de internet wireless. Caixa de som e mouse já possuo. O pc vai ser usado pra jogos, principalmente Dota2. Penso tb num SSD pro futuro e uma caixa de som melhor, mas agora um HD comum de 500gb dá pro gasto com certeza. Estava pensando em um i3 + 7850 ou 560, o que vocês acham?
  6. Jean, diz a loja que tu comprou, não achei por esse preço procurando sozinho !
  7. esse aqui é pouco mais caro e parece ser melhor tb https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=26177&Promocao=monitor_led_samsung_s22a300b__ls22a300bslzd__monitor_lcd_21_5_polegadas__widescreen__conector_dvi_d__resolu%C3%A7%C3%A3o_de_1920_x_1080__tempo_de_resposta_em_5ms_samsung Ainda aceito sugestão no monitor ! Opa, e de nada pelo review, ainda uso o 371br !
  8. Obrigado pelas sugestões Com o monitor fecha em 2126 +ou- vou pegar um i3 no lugar do i5 https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22195&Promocao=processador_intel__core_i3_2100m__clock_3_10ghz__cache_3mb__lga_1155__modelo_bx80623i32100_intel Já abaixa em 220 e fica mais perto do meu orçamento ! Alias, esse monitor sugerido só tem entrada D-SUB, se alguém tiver algum com alguma que sirva na HD 6870 me dê um toque! Já dei uma olhada e esse parece que serve bem: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=20261&Promocao=monitor_aoc_e2040va_sp_lc
  9. Estive pensando em um i3 atual + aquela radeon 7750 que ta 340 na kabum!, mas aceito sugestões se forem melhores. preferência por uma loja que tenha todos os itens pra evitar gastar muito em frete, se for possível é claro ! Necessito de um gravador de DVD e de monitor, mas mouse e teclado não. Me ajudem!
  10. Não adianta mesmo, eles vão ficar com tua máquina por 1 mês e não fazer nada...Até porque garantia de verdade no Brasil é raridade né, eles vão ligar o teu note, ver que funciona o windows e te mandar ela de volta rsrs Se tu estiver preocupado, tu pode pegar garantia estendida com a própria HP até 3 meses depois de ter acabado o primeiro ano, daí quando o note se desmanchar tu exige um novo/dinheiro de volta/conserto rsrs
  11. o meu o máximo que chegou até agora foi 85º mas nos primeiros 2 meses não passava de 70º...eu suspeito que a HP use pasta térmica podre, porque nos fans e no dissipador ta tudo ok, e nesse tempo de uso que eu fiz não creio que poeira bloqueie tanto o cooler pra um aumento tão significativo... de qualquer forma eu gostaria de uma explicação de alguém que entenda melhor sobre isso, porque eu estou puramente no achismo outra coisa, quem souber como controlar a velocidade do cooler me dê um toque !
  12. Meu hp g42-371br roda ambos (eu só adicionei 4gb de ram) Dota2 a 40~50 fps na resolução nativa com alguns efeitos desligados, HON só usei uma vez no notebook, mas rodou a placa de video é uma ati 6370m, e o processador é um turion 2x 2.5ghz Não te preocupe com a quantidade de ram do notebook, memoria ram é barato e fácil de instalar...
  13. provavelmente necessite de um codec ou player que faça processamento de video usando a gpu porque no processador direto tu não vai rodar mesmo
  14. g0dy

    DotA 2 - Tópico oficial

    Navi tava 1-0 porque veio da winner bracket
  15. g0dy

    DotA 2 - Tópico oficial

    ok Se ela coloca o servidor é pra nos excluir... Se ela não coloca é porque não se importa o suficiente com os Brs a ponto de ter um servidor aqui... A realidade é que a Valve já se comprometeu em por servidores em todas as regiões do mundo, e o Dota tem uma base grande de jogadores br's, não tem porque a gente não ter um !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!