Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasmsi

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lucasmsi postou

  1. Não sei se vai ser útil pra você, mas eu descobri que tem como mudar o DNS desse modem pelo app da NOKIA WI-FI. Só baixar e escanear o QR code atrás do seu modem, vai ter uma opção avançada no app pra mudar o dns diretamente no modem. Como essa era minha principal queixa de não conseguir alterar com o login padrão deles, deixo aqui essa solução que foi muito útil pra mim!
  2. Pois é, também tenho esse modem e esse login é limitado com varias funções bloqueadas. Infelizmente não tem o que fazer, tem outros modelos que funcionam com uma senha master. Mas esse pelo visto depois de procurar bastante não tem, somente esse "userAdmin" (que é um login limitado mesmo). Se conseguir, poste aqui pra nós.
  3. Depois de testar de tudo, fiz uma alteração que melhorou MUITO o uso da GPU. C:\Users\SeuUsuario\Documents\Call of Duty Modern Warfare\players Dentro dessa pasta tem um arquivo chamado "adv_options". Abra esse arquivo e altere as seguintes linhas para: VideoMemoryScale = 0.55 RendererWorkerCount = 6 (quantidade de núcleos do seu processador, não somar as threads.) O VideoMemoryScale se refere a VRAM da placa de video, o valor que vem por padrão não funciona 100% na maioria das GPUs e 0.55 é um bom valor pra grande maioria. E o RendererWorkerCount se refere a quantidade de núcleos do processador que vai fazer a renderização do jogo, nesse valor você vai por a quantidade de núcleos que o seu processador tem, no caso do Ryzen 5 3600 são 6, logo o valor ali será 6. O meu arquivo do jogo por padrão veio o valor 3, então o processador tava dando gargalo e não conseguia empurrar a GPU em 100% no Warzone! Pra mim funcionou muito, espero que ajude!
  4. Tenho Ryzen 5 3600 @ 4.3Ghz + 3400mhz 16GB Memória 2x8 + 2070 Super Galax Já vi review no youtube de usuários com a mesma config minha e o jogo empurra a placa de video full time em 97% de uso dando uns 170fps no low. Porém já vi também outros usuários com o mesmo problema que nós, com a gpu em 50%, 60%, 70% e consequentemente FPS baixo. (90-110fps as vezes alguns picos maiores) Já fiz de TUDO e nada resolve, dei um clear CMOS na bios. Atualizei a bios pra última versão, formatei o PC do zero e baixei o jogo todo de novo, no painel da NVIDIA as configurações estão todas em alto desempenho. Testei em outros jogos e o cenário é completamente diferente, no Doom Eternal por exemplo o CPU fica 30% e a GPU 98% (200+ fps no ultra coisa linda), o que me faz pensar que é o Warzone mesmo que é mal otimizado. =/ Enfim já fiz de tudo, é triste ter uma config boa e o jogo ficar usando só a metade da capacidade da GPU. =( Vou acompanhar o tópico, se eu tiver alguma novidade venho aqui atualizar vocês. Caso alguém descubra alguma solução, poste aqui pelo amor de deus!
  5. Minha placa de vídeo tem DVI e HDMI e meu monitor só tem HDMI vou testar em um outro monitor que tenha DVI e ver. Obrigado pela atenção.
  6. Não, nunca testei. Minha VGA é uma ATI HD7850 Sapphire e uso cabo HDMI 1920x1080. Quando eu deixo marcado no menu do monitor "normal" ele suavisa os borrões que não ficam pretos, quando eu marco "mais rápido" e faço movimento brusco como arrastar uma janela no desktop fica o rastro preto. o.O
  7. Boa Tarde galera, depois de pesquisar muito e não achar nada me tirando essa dúvida, decidi postar aqui. É o seguinte, comprei um monitor da Samsung T22C319. Li no site da Samsung que esse é um monitor de 2ms de tempo de resposta até ai tudo beleza. Mexendo no menu do monitor notei que tem uma opção sobre o Tempo de Resposta, notei as opções "normal" e "mais rápida". Quando eu seleciono "mais rápida" notei que quando faço algum movimento brusco com o mouse no desktop fica um borrão na aplicação que eu estou movendo e quando eu seleciono o tempo de resposta "normal" não aparece mais esse borrão preto. Minha dúvida é a seguinte. Não era pra ser ao contrário? Era pra diminuir os "borrões" com essa função habilitada, não? Obs: Ignoro esses borrões e deixo habilitado? Ou deixo setado "normal" e deixo rodando sem esses borrões? Lembrando que meu objetivo são games. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...