Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

allan rodrigo

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Exprimenta algodão e alcool! Comigo deu certo quando fui retirar as letras, para por as novas, que tb pedi e recebi pelo correio, ja havia postado esta dica antes aqui mesmo... tente o mesmo no Touchpad.
  2. Não sei se é só comigo, mas vou tentar explicar! Quando estou navegando na internet pelo mozila ou pelo explorer sempre que desço a pagina e vou clicar em algum icone a barra simplesmente sobe, acho que tem algo haver com a sensibilidade doTouchpad. Então quero saber se tem como melhorar isso, se tem algum lugar no windows 7 que possa alterar a sensibilidade do Touchpad.
  3. Cara eu usava o Control Center no XP, e sempre apresentou problemas no funcionamento do cooler. Agora estou com W7 e uso o EVEREST, alem de ser muito melhor é um programa com muito mais recursos. Vai di boa, põe Everest q você não vai se arrepender. Cara seguinte, eu uso muito o HDMI pra assistir uns filme e funciona perfeito, acredito q você não está acertando em configuração apenas, vamo ver se posso te ajudar. Seguinte espeta o HDMI aí no MUB e na TV e coloca la na sua tv em HDMI, feito isso você tem duas opções... 1º opção. a + fácil aperte FN+F7 ( ai você encontra 3 opções, monitor, tv, tv+monitor). 2º opção. Painel de controle>Ajustar Resolução (aparencia e personalização)>configurações avançadas>inter graphics>propriedade graficas>altere o dispositivo e pronto. Lembrando que você pode acessar o intel graphics minimizado no sistem-tray. Bom ai você ja tem a imagem, agora para ter o audio você tera q ir em dispositivos de reprodução e definir o HDMI como padrão, se você usa o Realtek, você pode abri-lo através do sistem tray (minimizado perto do relógio), e definir HDMI como padrão. Espero ter ajudado. o_O megauploading aqui em casa é o que melhor funciona, enquanto a maioria eu baixou arquivos a 90kb/s no mega é 180~200kb/s Cara tb tenho esse home, e realmente o som pelo bluetoth fica cortando, ja no celular nokia funciona q é uma beleza, mas esta não é a questão, isso pode ser tb só configuração, ou algum problema com drive da bluesoleil, enfim se conseguir arrumar isso mande-me mensagem privada ok. em relação a troca de sistema, eu solicitei atendimento on-line e tive a resposta que não haveria qualquer problema em trocar o SO, desconfiado tirei umas SS e troquei, vai na fé põe outro SO aí, tive problemas com COntrol Center no XP.
  4. Cara to com meu desde 28/08. Uso a maior parte do tempo plugado na tomada, descarregandu uma vez por semana toda bateria, e hj posso dizer se eu usar só na bateria ela dura cerca de 2 horas, depende muito quaiz programas estão em uso, vale lembrar que programas de edição/compilação principalmente se for de video gastam mais bateria doque navegar pela internet. Ja tive problemas com Cooler tb! mas era apenas um drive que nunca funcionou diretio no XP, agora no W7 está perfeito, e minha unica reclamação da marca é sobra e Bluesoleil! (Se os caras vão cobrar e a microboard não vai disponibilizar a seria, seria legal disponibilizzar outro programa compativel GRATUITO) Eu uso esta configuração desde que tinha o linux no meu mub! Isso funciona! Vale lembrar também que isso pode ser feito em boa parte dos computadores, desde que haja esa possibilidade na bios, ja fiz em P4 de um amigo, no meu antigo athon xp e só não faço no micro do meu servidor porque la tem uma boa placa de video e não ha nescessidade.
  5. Só pra resaltar, instalar o SRS significa ter que remover o realtek antes! correto?
  6. aqui eu tenho apenas 1 (?), estou usando o driver de audio 0.38 e funciona blzinha, inclusive HDMI. Estou com W7 64, e meu unico problema ainda é o Bluesoleil que ainda é trial, pois eu não entendi muito bem no forum aqui como resolver ( na verdade li todas as paginas, mas não lembro qual é a pagina do post recomendadando outro programa para o bluetooth) Se alguem tiver alguma dica de como usar o bluetooth sem ser com programa trial eu agradeço, instalei umas 10 versões da bluesoleil e nenhum encontra driver por isso desisti =x versões que funcionaram aqui, foi a do site da microboard e a ultima versão no site da bluesoleil, ambas trial =x
  7. Galera ai vai uma dica, pra maioria que teve este problema 95% =x Todos sabem que os adesivos são um lixo, poiz quando vamos limpar o mub enrrosca um fiapo e la se vai uma letra do decalque =x Então pega dica aí, tendo em vista que meu MUB ja estava com decalque estragado ( tima e, mic oboard) resolvi mandar 1 email para o SAC solicitando novos decalques gratuitamente, pois os meus haviam se descolado em menos de 1 mes, tendo em vista que quando chegou meu aparelho eles estavam moles, e com calor do aparelho eles se soltaram e bla bla bla bla... (na verdade eu destrui os decalques limpando meu MUB! Passou uma semana e mei ligou uma mulher do SAC perguntando nº serie do aparelho, meu cpf, dia da compra, forma de pagamento, endereço e eu acho q me perguntou até a cor de minha cueca, enfim, muitas perguntas pra saber se eu era realmente o dono de um MUB, ao fim da ligação me avisaram q me mandariam os decalques, passaram-se 3 dias e eles chegaram via SEDEX (apenas os dois adesivos que eu havia solicitado no e-mail, bem que poderiam ter me mandado 2 pares de cada né ) é isso ai galera, quem ja ta com mub sem os adesivos da tampa e o interno, tentar mandar um e-mail pro SAC solicitando! é claro, digam q veio com defeito! se descolando... boa sorte pra quem for tentar! eu consegui os meus adesivos, meu MUB voltou a ficar lindão ahauhaua até o proximo paninho pelo menos ahuahau
  8. Obrigado Netlion, eu li aproximadamente 75 paginas deste tópico, mas ele esta muito grande, dai eu fiz a pergunta. Bom me desculpa por perguntar novamente sobre um assunto que ja havia sido comentado.
  9. Só pra vces entenderem melhor, eu sempre baixo filmes em arquivos VOB e MP4, mas como eu não gosto de assistir na tele de 14polegadas eu espeto meu cabo HDMI e ligo em minha tv, mas não tenho muito espaço do lado da TV, dai eu acabo deixando meu MUB á frente da TV com a tampa semi-aberta, mas as vezes acabo fechando-a por completo. Então ai esta minha duvida, gostaria de saber se existe alguma maneira de desativar esta travinha chata que quando fexa a tampa do MUB faz com que ele se desligue. Se alguem souber e puder me ajudar eu agradeço, uso Win XP, porém se tiver solução no W7 pode ser tb, porque eu ja estou pra trocar á dias.
  10. agora ja ta legalzinho, o problema maior foi com driver zuado que veio no cd, agora ele ta segurando a onde muito bem, ainda como cooler de mesa que eu comprei e chega amanhã deve ficar geladão.... mas se algum tiver a sugestão e puder nos dar a dica de como se deve fazer o prossesso de Battery Learning (se é com bateria cheia ou vazia) eu fico muito agradecido...
  11. OKvou dar uma zoiada , mas me fala só mais uma coisnha... Battery Learning é pra ser iniciado com a bateria vazia ou bateria cheia?
  12. Atendendo ao pedido do NetLion... HJ ao ligar pela primeira vez o MUB sem cabo de alimentação , a temperatura não aparecia, dai fiz o que o amigo sugeriu, tirei a bateria e liguei-o ao cabo, a ventoinha funcionou uma blezinha.... desliguei e coloquei a bateria o controle continuou funcionando, acho q a bateria hj estava má encaixada, por isso afetou o controle de temperatura, com ela encaixada corretamente ou sem a mesma o controle funciona... Aproposito, o ControlCenter instalado aqui era o do CD original, aquele estava dando os problemas, baixei no site da microboard o mesmo e este sim esta funcionando, mas mesmo assim apresenta problemas se combinado com a utilizaçao errada da bateria... Então pensei q os amigos do forum podessem ajudar tirando algumas duvidas. Se vou usar alimentado de cabo de força, é melhor retirar a bateria, ou deixa a bateria , deixo descarrega-la quantas vezes no mes? ou sempre uso o MUB com bateria e cabo de alimentação? Outra coisa q gostaria muito de saber! No ControlCenter existe a opção Battery>Battery Learning. Em que situação devemos usar isso e Como usar, pois pelo que eu vi tem q estar ligado o cabo de alimentação, a duvida é fazer o prossesso com a bateria vazia ou cheia, e qual o efeito disso? Pois meu problema pode estar ai né?! Fiz como o manual mandou descarreguei duas vezes e recarreguei, di la pra cá não se se uso com/sem bateria , com/sem cabo de alimentação.
  13. Acabei de notar uma coisa muito interessante! Se todos os proprietarios de MUB poderem ver se é problema do aparelho meu aqui ou da marca..... Vamos la! ETAPA 1- Acesse1 algum video para meu MUB esquentar e atingir 55ºC ligando sua VENTOINHA. ETAPA 2- Ao ligar a ventoinha (55ºC) fui em control center>controle de temperatura, e alterei de AUTOMATIC para QUIET, a ventoinha respondeu prontamente diminuindo o ritimo, então alterei para COOL ela pois a uma velocidade 3 vezes maior doque em quiet, indempedente da temperatura ao muda de FAN MODE a ventoinha responde legal, perfeitinha como tem q ser, foi então q me faltou bateria.... ETAPA 3- Pluguei o cabo de força ao notebook e a tomada, e notei ai que o MODE FAN perdeu o controle, alterando de quiet,automatic ou cool o cooler simplesmente se mantem, ai esta meu problema, ao ligar o aparelho com cabo de força plugado e a ventoinha se mantem no minimo, esquentando kda vez mais o aparelho, e mesmo q você retire o cabo de força o controle de temperatura não tem influencia nenhuma no cooler.... EU só volto a ter controle de temperatura funcionando corretamente religando (desligar e ligar) o MUB (reiniciar não funciona) e ´´SEM O CABO DE FORÇA´´, e posso dizer que com cooler funcionando como se é esperado o MUB aguenta sim, multiplas funções, pois abri Firefox+ 4 WOW com videos rolando e o aparelho se manteve em 62ºC á 66ºC sem nda aberto meu MUB fica em 43ºC a 46ºC dependendo do ambiente, no meu caso estou em são paulo a 17~22ºC FAÇAM O TESTE POR FAVOR E POSTEM, assim saberemos se é defeito do meu MUB, ou se é ero de projeto mesmo da microboard....
  14. O ar sai quente e bem quente, porém fraco, isso se eu pegar em relação ao outro notebook que da até pra secar o cabelo da mão de tão forte q sai o ar, tb quente no outro, de qualquer forma ja mandei e-mail no SAC e sem respostas, amanhã vou ligar la e ver kal é, porque média de 65ºC é muito alto, detalhe *Cooler operando em COOL MODE. mesmo assim valeu pelas dicas!
  15. pois é, tb pensei em algum programa travando e tal, mas num tinha nda, e ela estava em uma mesa geladinha de mareira revestida com formica, acho q o cooler até responde, mas das duas uma, ou ele esta zuado mesmo, ou a potencia (RPM) dele é muito baixa, pois a média aqui esta sendo de 65ºC.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...