Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Scheffler

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Uso para peças, muitas peças tu não encontra separado e a saída é comprar material com defeito para reaproveitar em uma possível manutenção futura.
  2. Provavelmente o teu HD já era. Troque ele, e instale o sistema operacional..
  3. Tenta monitorar o chipset, se for aquecimento, é lá que vai aquecer e não o processador.
  4. Será que ele não está aquecendo ? em muitos casos o notebook está muito sujo interno impedindo que o ar quente saia.
  5. Exatamente, se tu tiver uma tela de lcd pode trocar o inverter que é certo a resolução do problema..
  6. Se os cabos estão corretos e o driver é o original do fabricante, então tenta dar boot pelo ubuntu e tocar alguma musica, se sair som nas caixas o teu problema provavelmente seja software(windows errado para o driver de som e/ou drive errado), ou se de fato não sair som nas caixas o teu problema é o controlador de som da placa(só se resolve colocando uma placa de som offboard).
  7. No caso do cooler eu acho o melhor que tem, pois ele fica fixo e não tem problema de quebrar os pinos.Já, a pasta térmica tem marcas melhores, mas para o teu caso está ótimo.
  8. No momento que tu disse que o cooler está com um dos pinos quebrados, o ideal seria trocar ele por um Novo, pois isso pode ser crucial na hora do funcionamento da maquina. A pasta térmica se estiver ressecada o ideal é troca-la também. Se tu pesquiser tu encontra isso baratinho.
  9. Uma vez eu me deparei com isso, tentei tantas vezes configurar para voltar ao normal que acabei formatando a maquina.
  10. Tu pode criar uma rede virtual com o logmein hamachi nessas duas maquinas, criar uma rede virtual e compartilhar a impressora entre elas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...