Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dimhr12

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Quetzacold Estou enfrentando o mesmo problema, tenho um AVELL G1511. Você conseguiu alguma solução?
  2. Boa noite! No Ubuntu (e provavelmente outros sistemas linux), é possível rolar as janelas com o scroll do mouse, sem clicar na janela, apenas apontando o mouse para ela, tipo um "mouse over". Gostaria de saber se é possível configurar algo assim no Windows 8.1, ou se há algum programa que faça isso. Nunca vi nada parecido, mas gostaria de ter essa funcionalidade.
  3. Valeu pelo tutorial, pekapa!! Pretendo atualizar para a versão 10.10, porém não tinha certeza se o driver wireless iria funcionar. Tenho o Ubuntu 10.04 64bits e a plara wifi instalada seguindo o "Modo alternativo" e funciona tranquilo.
  4. Gostaria de saber se alguém testou ele usando o Ubunto 9.10 64bits? Tem todos os drivers? Tipo, audio, wifi+bluetooth, video? (Sem contar o Control Center, que não funciona em 64bits...)
  5. Não se atravessou não... Isso de começar a travar, ficar lento, acontece no Microboard com Win7 64bits, ou em todo lugar com Win7 64bits?? Porquê pode ser um bug do SO não completamente desenvolvido... Alguém que use o Vista 64bits poderia esclarecer esse ponto aí??
  6. Nada de memória dedicada? o.O Nunca vi isso... Achei que ela tinha ao menos uns 64mb... E mesmo nos sistemas de 64 bits, é possível configurar na BIOS para a placa de vídeo usar mais memória compartilhada; a diferença é que o SO reconhece todos os 4GB. Não estou certo?
  7. Queria saber um pouco sobre a placa de vídeo dele de quem já possui o seu... Procurei no site da Intel, mas não encontrei essa informação. Quanto de memória dedicada possui? Pelas especificações do site da Microboard, diz que permite até 256mb compartilhada, MAS no site da Intel, diz que esse chipset aguenta até 4GB. Quem está certo?? Uma outra dúvida: depois de ler mais de 60 das 137 páginas deste tópico, li que tem gente que está usando o XP 32bits, e o resto da memória não reconhecida pelo SO compartilhada pro vídeo. Afinal, podemos ou não fazer isso? Caso a resposta para essas minhas perguntas esteja em alguma das páginas que não li, peço desculpas. E desde já, agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...