Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre1901

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Pessoal, o Windows estava funcionando normalmente e acho que após algumas atualizações, quando fui ligar, ele fica naquele "Reparo Automático" e não consegue solucionar o problema. Já pedi ajuda no fórum da Microsoft, mas pra agilizar, queria a ajuda de vocês também se possível. Quem quiser pode ler todas as informações que obti no link: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows8_1-system/reparo-autom%C3%A1tico-em-loop-infinito/6f44803a-58c8-42cd-a8b4-180b3084eb3f?tm=1417738805392 Na verdade, depois disso tudo decidi que formatar seria a melhor solução, só que quando fui fazer backup através do Live CD do Ubuntu, vi que alguns arquivos sumiram, e não sei se é erro do Windows (algum rollback) ou o HD está dando problema. Arquivos como saves de jogos, alguns programas como o OblyTile, simplesmente alguns possuem a pasta mas não possuem nada dentro, e outros nem a pasta raíz. Quem ler no fórum da Microsoft, viu que já tentei fazer de tudo, e inclusive o chkdsk não detectou nenhum erro no HD, então realmente não sei se o HD ta com erro e ele não detectou, ou foi realmente o Windows que deu algum tipo de rollback. Se alguém tiver uma solução para os problemas citados no fórum da Microsoft, eu ficaria agradecido em poder resolver isso sem formatar, mas se precisar, eu formato, só queria saber o que aconteceu com esses arquivos que sumiram. Obrigado.
  2. Boa tarde, Estou interessado em comprar um SSD, primeiro gostaria de me informar se o seguinte neste anúncio do Mercado Livre é bom: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605288212-ssd-kingston-120gb-ssdnow-v300-sata-3-6gbs-pronta-entrega-_JM Além disso, minha placa mãe possui entradas SATA II, é possível conectar esse SSD SATA III? E na questão de consumo, acredito que seja inferior, certo?
  3. Mas é possível ligar o roteador no modem e os computadores continuaram conectados no modem, de modo que reconheça o HD/Pendrive nos computadores? Ou tem que ser tudo ligado no roteador, já que ele também está conectado com o USB. E por acaso existe algum aparelho exclusivamente pra isso, que seja algo mais simples do que um roteador?
  4. Boa noite galera, Eu tenho pacote da GVT, e consequentemente o modem Power Box (modelo/firmware FAST2764_v8460). O modem possui duas portas USB, em que tive a ideia de usar para compartilhar HDs e/ou pendrive em rede. O problema é que fui procurar sobre, e de certo modo funcionaria, editando os arquivos de configuração via Telnet e habilitando o USB e até mesmo o modo avançado (habilita bridge, entre outras coisas). Porém a GVT atualizou o firmware bloqueando acesso pelo Telnet, e agora esse procedimento não funciona mais. O que eu li que podia ser feito, era fazer downgrade no firmware e fazer este mesmo procedimento. Embora eu poderia fazer isso, queria algo mais simples. É possível (acredito que sim) ligar um roteador junto com o modem e usar as portas USB dele (se possuir) para compartilhar com os computadores da rede? Precisaria que os computadores estivessem ligados no roteador ou poderiam continuar conectados no modem? Existe algum outro tipo de equipamento mais simples que seja exclúsivo pra essa função? Como um HUB ou algo do tipo pra ligar no modem e ele simplesmente possuir portas USB para compartilhar armazenamentos externos?
  5. Boa tarde, Estou com um caso aqui, de um notebook da Acer, em que ele fica em um loop na tela de boot do Windows, e depois de um tempo ele simplesmente reinicia. Tentei rodar em vários modos (Tecla F8) e mesmo assim não inicia. No modo de segurança, na parte em que ele carrega os arquivos do sistema, estava travando quando carregava alguns arquivos do avast (asw[...].sys) na pasta system32/drivers. Segui algumas postagens que achei e deletei os arquivos. Ok, resolvido, o problema é que agora trava em outro arquivo, o classpnp.sys. Já tentei remover ele, já tentei por uma cópia nova no lugar, e mesmo assim continua travando. Fiz tudo isso através de um Live CD do Ubuntu, o único que funcionava, conforme abaixo: Nem reparar o computador não consigo. Tanto através das opções de inicialização (reparar o computador) tanto quanto através de 2 DVDs diferentes do Windows 7, tanto quanto pendrives bootaveis com o Windows 7 completo ou só o disco de recuperação. Simplesmente quando escolho Reparar o computador, ele fecha a janela e fica aquele wallpaper azul com o mouse. Sei que as vezes pode demorar, sendo em alguns casos demorar mais de meia hora, mas deixei ele parado a madrugada toda e não abriu. Importante notar que não travou, pois eu conseguia mexer no mouse, simplesmente não abria a janela que dava continuidade ao processo de reparação. Eu ainda vou tentar um DVD totalmente novo do Windows, mas não acredito que esse seja o problema. Eu ainda estou pesquisando a solução pra esse problema, mas tá complicado. Obrigado.
  6. No caso crossfire seria da AMD né? Vou pegar uma placa da Nvidia haha. E sobre processador?
  7. Bom, eu já havia postado antes sobre o upgrade, mas to com dúvida em relação a processadores. Existe muita diferença entre os seguintes processadores? i5 3330 i5 3470 i5 3570 Vale a pena pagar um pouco mais caro pra ter, por exemplo, o i5 3570? Por enquanto estou com as seguintes peças em mente: i5 3470 Placa mãe to procurando RAM Kingston DDR4GB 1333 (ou talvez um pouco melhor) GTX 650TI Boost (EVGA) Vocês teriam alguma dica de placa mãe pra mim? Me recomendaram a GA-B75M-D2V Micro ATX, mas ainda to em duvida.
  8. Será que vale a pena esse kit? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488119508-kit-intel-i5-3570-34ghz-asus-p8b75-m-lx-4gb-corsair-_JM Ou é melhor comprar tudo separado?
  9. E em relação a placa mãe, que você não me respondeu, ela foi a melhor opção que você me indicou? (Ga-b75m-d2v) Outra coisa, você havia me indicado o i5 3330, mas tava vendo o i5 3470, e parece ser melhor e não muito caro, menos de 100 reais de diferença, você acha que vale a pena?
  10. Essa foi a melhor que achei da Corsair value http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482928940-memoria-corsair-value-select-4gb-1333mhz-cmv4gx3m1a1333c9-_JM Problema é que é 1333
  11. Não tenho certeza, olhei os sites que você me indicou mas a maioria das coisas são mais caras. Essa é a mais barata: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488574038-memoria-4gb-kingston-hyper-x-blu-1600mhz-ddr3-4-gb-_JM
  12. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488478871-memoria-corsair-vengeance-1x-4gb-ddr-3-1600mhz-computador-pc-_JM Essa será que é boa? E em relação a placa mãe, essa é a melhor opção?
  13. Sim, é só pra ter uma ideia de preço. Mas o único problema é que não tem o 3d vision igual a NVIDIA. Fiz uma pequena planilha com algumas peças que to vendo, e valor total do Core I5 3330, GA-B75M-D2V, Kingston DDR3 1333 2x4 e EVGA Superclocked GTX 650TI boost deu R$ 1.702,69. Fica um pouco caro pra mim, só que é o jeito né.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...