Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcsam

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito Obrigado Ribeiro pelas suas opiniões, eu quiz comprar um processador da plataforma 1200, pois acredito que com o tempo 1 ou 2 anos, será mais fácil de fazer upgrade do processador, uma vez que acredito que a Intel com o tempo ira descontinuar a de 1151.
  2. Bom dia! Estou pensando em montar um computador para uso de diário com programas word, excel e powerpoint, mas que não ficasse limitado, pois exporadicamente eu utilizo algum programa de cad, programas para utilização de impressora 3D(estou engatinhando ainda). Normalmente compro Notebook com processador de ultima geração i7 e placa de video offboard, e me atende bem ( meu ultimo Laptop foi um Lenovo Ideapad 330S com processador i7). Mas tenho ficado muito incomodado, pois quando um Notebook tem defeito é muito difícil conseguir peças de reposição (principalmente placa-mãe) ou o proço é exorbitante, com isso estou pensando em montar um PC, que eu consiga atualizar facilmente. Eu iria montar um PC Gamer, mas a verba está curta, então vou montar um PC, em que eu posteriormente coloque uma placa de video mediana, aumente a memória e consiga fazer upgrade no processador por um bom tempo (3 a 4 anos, por isso escolhi Intel de decima geração). Depois deste Textão, a configuração que pretendo montar é: Intel Core i5-10400 2.9GHz 6-Core Gigabyte B460M DS3H Micro ATX LGA 1200 Kingston HyperX Fury RGB (RGB) 8GB (1x8GB) DDR4-3000 Fonte Deepcool da500 Aproveitaria meu SSD de 128 gigas e o HD de 1T que está no note. Vocês acham desta configuração? No meio do Ano que vem pretendo comprar mais 8 gigas de memória e uma placa de video similar a Asus GeForce GTX 1050 Ti 4GB Phoenix.
  3. Comprei recentemente esta impressora no Fastshop por 719 a vista, da uma olhada no bondfaro, que você encontra preço melhor. Ainda não deu tempo de avaliar a impressora quanto a duração do toner!
  4. Bom dia! O que vocês acham desta impressora da Samsung a CLX 3185N? Estou altamente tentado a comprar ela, pois minha multifuncional da epson toda vez que vou scanear um documento ela limpa as cabeças de impressão e as vezes acaba o cartucho praticamente sem utilização. Obs.: tenho uma laser mono da HP (não lembro o modelo), que não me dá problema, por isso me animei a trocar as duas por uma multifuncional laser color.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...