Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asch

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lost Byte Muito obrigado! De qualquer forma, estou pensando na possibilidade da B350 - PLUS da Asus ( mesmo já tendo ouvido falar que a Asus tá deixando a desejar em questões térmicas para localidades tropicais ), acredito que mesmo assim ela é uma marca confiável, mas ainda assim fico com receio de comprar uma memória de alta frequência por esses problemas =/.
  2. @thallesaguiar mas realmente estou me programando pra comprar as peças pra black fraude, ops... friday mesmo ( ficando já de olho nos preços atuais pra n ser pego nas pegadinhas que algumas lojas criam). Então ficarei mesmo no R7, mas ainda estou na dúvida da MoBo e nas memórias, pelo fato dos problemas gerados pela incompatibilidade de frequências maiores na B350, porém, em questão de compatibilidade sempre vi muitas pessoas comentando o que você falou para o @brender , que Asus normalmente tem uma maior compatibilidade e sinceramente, to pagando para não ter surpresas desagradáveis =/.
  3. @brender Tenho visto coisas do tipo sobre as memórias, de incompatibilidade ou funcionando com frequências menores do que a memória pode prover. adicionado 3 minutos depois @thallesaguiar Então, não pretendo fazer OC, nem em processador, nem em memórias, muito menos na VGA. Preciso de algo que me dê uma resposta excelente, sem necessidade de fazer OC, entende? Se caso houver a disponibilidade de uma peça X que seja muito boa e com a capacidade de fazer OC, não tem problema, mas pretendo deixar o sistema funcionando sem nada estar sendo forçado.
  4. @brender e@LucasMachadoID , obrigado pelas sugestões, mas vamos as dúvidas. Processador: Eh bem nítido o melhor desempenho em jogos de um R7 1700 em comparação a um R5 1600? Memórias: Vi uma galera comentando que não estão conseguindo fazer as memórias rodarem a 3000 mhz, saberiam dizer o porque? placa-mãe: Não pretendo fazer OC, então posso ficar pela GA-AB350-Gaming 3 sem medo?
  5. Boa tarde galera, Tenho a seguinte configuração: Processador: Phenom II x4 955 BE. MoBo: Asus M4A79T Deluxe. Memória: Kingston 1333mhz 2x4 gb, 2x2 gb VGA: Gigabyte GeForce GTX 970 G1 GAMING Fonte: Corsair HX850W Pelo processador ser bem mais antigo estava querendo fazer um upgrade nele, na MoBo e nas memórias. É um computador destinado para jogos, gostaria de recomendações para um sistema equilibrado e eficaz pois atualmente ele está bem desbalanceado. Estou pensando em gastar no máximo R$3.000,00 com as peças, mas aceito sugestões que possam trazer um melhor benefício. Desde já, agradeço demais a ajuda de vocês!
  6. Bom galera,estou com um pequeno "grande" problema com esta placa,ao longo de um jogo qualquer que se jogue,acontece um crash que simplesmente o jogo trava e depois de um tempo seguido de um aviso de erro no desktop em 16 cores,com a textura bem estranha,algo como "The driver nv4_disp..."ai pede para eu restartar,quando n simplesmente trava completamente em algum jogo. Andei lendo em alguns outros lugares,algumas pessoas relatando problemas parecidos,e que utilizaram o EVGA's Precision Utility para diminuir o clock do core da placa de vídeo,e assim acabando o problema,gostaria de saber se vocês teriam alguma ideia sobre o que pode estar acontecendo. Vide config. Processador:Phenom II x4 955 BE Placa Mãe:M4A79T Deluxe Placa de vídeo:xfx gtx 275 Memória:4gb ddr3 1333mhz Kingston Fonte:Corsair 550 VX Gabinete:CM 690 Pure *Bom,depois de mt futucar acho que acabei encontrando a solução do problema,fiquei sabendo que tem um bug na programação do funcionamento do cooler da xfx gtx 275,onde que o cooler so passa de 40% quando a placa esta praticamente fritando(perto de 100 graus pelo que li),então somente instalei o Precision e estou alterando o cooler na medida de que jogo alguma coisa pesada ou n,parado é mais q suficiente os 40%,mas em caso de algum jogo pesado estou colocando uma média de 65%,mas enfim,vou ver se pego o Nibitor pra poder dar uma regulada nisso,pra n ficar precisando alterar toda hora o cooler no precision.
  7. Estranho,a core edition no caso,AHFF,esta mais barata do que a outra,e vim por saber ainda agora,que há um terceiro modelo,o mais caro,GX-275X-ADQC.Agora que complicou de vez
  8. Bom galera,as duas são modelos da GTX 275 da Xfx,so que eu simplesmente n sei qual a diferença entre elas,e aqui no rio vejo uma diferença de 100 pratas entre elas oO. Agradeço a explicação!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...