Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gus2krol

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Entendi, então acho que vou optar pelo tplink mesmo.
  2. O que vocês acham do cisco E1200??
  3. Entendi, você me aconselharia algum modelo para eu conprar que eu consiga limitar a banda??
  4. O modelo é um technicolor TG589vn v3
  5. Boa noite pessoal, Tenho live tim de 35MB em casa e gostaria de limitar a velocidade para alguns dispositivos. Já tentei de diversas maneiras pelo próprio modem cedido pela tim e não consegui. Gostaria de saber se o próprio modem faz isso e se não fizer, existe algum tipo de modem que eu posso substituir por esse modem original que faça essa limitação?? Agradeço a ajuda.
  6. Fala meu amigo, boa tarde e obrigado pela opinião, mais eu procurei aqui na net e ele só tem em taiwan hahahaha ! EDIT------------------ Dei uma olhada nosite da MSi, lá nosite deles diz que o GT72 PRO tem SSD, só que no site da best buy, diz que não tem, alguém sabe algo a respeito ?
  7. O MSi tambem tem dois SSDs de 128GB e ainda tem 8GB de vídeo, esse da asus tem só 4 não ? Ninguem mais tem nenhuma sugestão galera ?
  8. Fala ae cara, Valeu pela dica, mais esse aqui não seria melhor não ? http://www.bestbuy.com/site/msi-gt72-dominator-pro-210-17-3-laptop-intel-core-i7-24gb-memory-1tb-hard-drive-aluminum-black/9925591.p?id=1219450404791&skuId=9925591 Falae meu amigo, boa noite. Andei comparando uns Alienware aqui e você para muito neles pela marca, comparando com os MSi, eles são bem mais caros e as vezes com configurações mais fracas.
  9. Boa noite pessoal, Semana que vem estou indo para os EUA e tenho interesse em trazer um notebook overpower de lá, Gostaria de algumas dicas dos amigos mais experientes no assunto. Tenho um orçamento de 2500$ PAra o notebook. Andei pesquisando no site da bestbuy, pretendo comprar lá, Achei dois modelos. Gostaria da opinião dos amigos a respeito dos modelos e de sugestões sobre outros modelos. Modelo 1 -> MSi GT 72 DominatorPro - 210 Modelo 2 -> MSi GT 70 DominatorPro 888 Uma boa noite e obrigado desde já pela ajuda. Att.
  10. Acho que está decidido então. Memória : G-Skill F3-10666CL9D-16GBXL - BOX (2x8gb) Placa mãe : Asus M5A97 Evo - BOX PRocessador: AMD FX-8150 Black Edition - BOX e aí , vocÊs mudariam algo ?
  11. Bom dia amigos tudo bem ? Estou afimd e dar um up no pc , trocando memória , placa mãe e processador , estou pensando em algo em torno de 1000 ~ 1500 reais, gostaria da opnião do pessoal sobre as peças escolhidas Placa mãe : Asus M5A97 Evo - BOX No Valor de 441,00 Processador : AMD FX-8150 Black Edition - BOX No valor de 499,00 E gostaria da ajuda de vocês com relação a memória , queria um kit de 16Gb de alta performanca , não quero economizar em memória. A configuração ainda não está fechada , essa foi um a config básica que coloquei, também posso trocar o processador, a placa mãe , tudo. DEixando bem claro , que o micro é totalmente voltado pra jogos. valeu pela ajuda ae pessoal.
  12. Boa tarde caros amigos , Gostaria da ajuda de vocês , Tenho um razer carcharias só que o mesmo acabou de 'falecer' ... Gostaria da opinião de vocês para comprar um bom headset ! Agradeço desde já !
  13. vlwsp ela ajuda, mais meu gabinete n tem + espa;o para fans... ja tem um na traseira retirando o ar 120mn e um lateral 80mn puxando o ar.... uq + posso fazer to com medo dessa temperatura mano ! n pode ser pela fato de estar muito calor aqui no rj ??
  14. esse é o problema , n tenho conhecimento nenhum em bios, e a minha vga esta trabalhando a 85º sem eu estar jogando nd... só o pc ligado... e escuto o cooler dela aqui girando mtu e a temperatura n diminiu, estyou até com um ventilador aqui do lado da cpu com medo disso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...