Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo26RP

Membro Pleno
  • Posts

    341
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ricardo26RP postou

  1. O dólar tá baixando, já está 4,85 hoje ..... rezando pra cair mais.
  2. Acredito que não parça, o 1600 AF é similar ao 2600. Esse kit 1600 AF e RX 570 casam muito bem. adicionado 2 minutos depois Esqueci e o mais importante, você não vai conseguir usar o 1600 AF sem placa de vídeo. Se não tiver pelo menos uma antiga pra apenas usar o sistema, não vai rolar.
  3. Caraca mano, você tá precisando tanto assim de um UP ? Tá com um processador de 2017 que dá um bom caldo ainda. Tenta experimentar a 1070 nele, mas se mesmo assim for dar um up, manda mensagem privado que compro esse teu I5, meu Phenom de 2009 tá querendo descanso.
  4. Por isso que falei que dá pra jogar no 3400G Sem placa de video. E dá pra jogar muita coisa, e boa.
  5. Dá pra jogar muita coisa boa com esse 3400G, veja uns videos no youtube com os testes em games.
  6. @kiqui Vai aguentar sim, segundo o site Power Supply Calculator, essa configuração vai demandar no máximo 373 W Este site foi onde fiz meus cálculos para montar o meu pc, tenho uma config quase igual a sua. Pode ficar tranquilo que a fonte dá, só tem que ver se é uma fonte confiável.
  7. Concordo com tudo. Não sou fan boy de marca, mas tb não arrisco montar boas peças caras em fonte barata. Sempre vejam o review das fontes antes de comprar, pra que arriscar um ótimo PC de queimar Tem testes aqui no Clube do Hardware com várias fontes.
  8. Boa noite, a memoria achei boa, marca desconhecida mas são 8 Gb a 3000MHz. (recomendo dual channel). Ótimo processador para trabalho (renderização). Nessa loja que explode, o Ryzen 7 2700 sem o X tá 999 a vista.Se você não for fazer o overclock, vai nesse mesmo que tá ótimo. Coloca essa RX580 que você vai ter PC pra muitos anos de felicidade. Boa sorte.
  9. você vai precisar de um kit (Processador, MB e Memoria) Olha esse review do Processador Ryzen 5 3400G rodando jogos. Foi usado esse hardware no teste: AMD Ryzen 5 3400G - 2x8GB DDR4 2666MHz - X570 Asrock Phantom Gaming A placa-mãe não vejo necessidade de ser essa, uma B350 da sua marca favorita já supri o necessário. E as memorias eu optaria por pelo menos 3000Mz.
  10. Boa noite, a fonte eu pesquisei e achei este review dela Review da Fonte Cougar, não é a melhor das fontes, mas dá pro gasto. Marca de confiança indico a Corsair, a minha tem 9 anos e na ativa ainda. Boa sorte.
  11. Boa noite, essa configuração consome no pico de energia 359 W conforme o site Power Supply Calculator. Isso que calculei com HD, 4 módulos de Ram 8 Gb DDR4, mais 4 Fans de 120mm. Essa Corsair vai bancar essa configuração com uma mão nas costas. A minha CX430 já tem 9 anos e tá funcionando perfeitamente. Recomendo muito a marca Corsair. Fica tranquilo e vai na fé.
  12. Boa noite, parça teu pc está igual o meu ..... cansado. Já deu muita alegria, agora ele quer aposentadoria. Os jogos atuais necessitam de maquinas melhores que as nossas. Vai pensando em upgrade nem que seja uma APU (Ryzen 3 3200G ou Ryzen 5 3400G) Boa sorte ...
  13. @Hyroshima tarde parça, dá sim. A furação da placa é igual para todas. Tenho uma Sapphire e coloquei um Acellero Twin Turbo II nela. Teu gabinete é bem ventilado? Se for, não esquenta muito com temps não. Boa sorte.
  14. Parça, deixa os fans onde estão. Compre mais 3 e instale na traseira e superior. Monitore as temperaturas, e se depois disso não gostar do resultado, troque o cooler box por outro melhor. Recomendo este Fan, tem 2000.rpm, ótimo CFM (84), mas um tanto ruidoso. Eu prefiro potência a ruído. Se não for do seu agrado, procure um com CFM alto, pois os baixos só são decorativos.
  15. Boa noite, cara, não achei review deste teu gabinete mas vi no site que ele tem entrada para 06 fans de 120mm. Coloque 03 frontais puxando ar para dentro, 02 superiores e 01 traseira jogando ar para fora assim você cria um corredor de ar passando da frente para trás e cima. Resultado, já deve ser suficiente para manter o seu pc refrigerado.
  16. Segundo o site Calculator Power Supply, a demanda da tua config vai ser de 367w. Pode fazer a configuração ai sem problema.
  17. Muito cuidado com compressor, aconselho antes de usar o mesmo verifique se não tem água dentro dele (isso mesmo, quando o compressor admite ar da atmosfera, a umidade adentra o recipiente também e o acúmulo de umidade se transforma em água). Aconselho a colocar sua mão a uns 50 cm do esguicho e borrife sobre ela, se não umedecer é bom sinal, mas mesmo assim, os compressores possuem dreno para remover a água acumulada nos recipientes, se não souber, pergunte para alguém que trabalha com manutenção que vai te indicar onde fica, mas geralmente é na porção de baixo. Você puxa a válvula e ela expulsa a água, até não sair mais. Boa sorte ai.
  18. Normal amigo, todo computador quando parte de desligado o cooler funciona em rotação máxima pelo tempo de inicialização da máquina, após o carregamento da bios o funcionamento se normaliza pois ela controla as funções do pc. O mesmo não ocorre quando se reinicia pois o Sistema Operacional vai se reiniciar, mas a bios não e mantem o controle da máquina.
  19. Suspeito do HD ou a temperatura, como é seu Gabinete ? Como está a ventilação dele, pois parece que quando a placa tem pico de processamento e esquenta mais ela dá essa abaixada nos fps por segurança.
  20. Amigo, invista na Placa de Vídeo, ela é a responsável por rodar os jogos, o processador não vai alterar em muita coisa seu rendimento, você estando com um i5 ou com os nossos Phenoms. Segundo o eXtreme Power, o consumo de um pc com a tua config mais a placa R9 será de 417 w, sendo assim sua iceAge toca de boa. Coloca a Placa de Vídeo e seja feliz. Boa sorte.
  21. Cara eu uso o Twin Turbo II, mas não sei se recomendo não, abaixou e muito a temp, mas o cooler q veio nela da Sapphire dava conta .... eu q me preocupei demais, mas se precisar de um cooler, esse resolve, garanto. Aqui tem, mas o preço não ajuda Accelero, boa sorte.
  22. Salve nação do CdH, galera preciso de ajuda, necessito de um Tablet que tenha GPS para usar o Waze quando viajar, e de quebra tem que rodar de boa o Face e o Whats (quando não usar para viajar vai ficar com a esposa, e ela não desgruda de Face/Whats). Não tenho preferência por marcas, apenas preciso de um bom custoxbeneficio. Agradeço desde já.
  23. Vai colocar um processador de 1200 dilmas num gabinete de 180 dilmas ??????? Cada coisa q eu vejo ..... Se vai pegar um processador desbloqueado para over, te aconselho a pensar em refrigeração tb ...
  24. Desencana veio, tua refrigeração ta certinha ...........

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...