Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulo.gothic

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fiz o seguinte procedimento: msconfig > serviços desmarca suporte do painel de controle relatório de problemas desmarca serviço de relatórios de erro do Windows Agora a tela só pisca no carregamento antes de mostrar usuário e área de trabalho, alguém sabe dizer o que houve?
  2. Bom dia, não sei se tem relação, mas depois de atualizar um drive da nvidia 496.76 da GTX 1650 Super o computador apresenta tela preta piscando deixando impossível o uso nos poucos milésimos de segundo que vejo a tela da para ver que está abrindo o sistema operacional normal da até para mexer no mouse. Quando eu conecto na VGA da placa-mãe não abre vídeo, quando eu retiro a placa de vídeo e testo sem ela o problema persiste, mas após uns 20 segundos volta ao normal. Com a placa de vídeo quando eu conecto na tv abre vídeo normal sem piscar. Cheguei a formatar o PC, voltou a funcionar normal, mas quando desligo o PC por muito tempo e ligo volta a tela preta piscando e voltou ao normal depois de eu conectar na tv e reconectei no monitor. Alguém pode me ajudar? Estou usando: processador: Intel Core i3-4160 placa-mãe: INTEL Corporation H81 8G RAM
  3. Boa tarde, estou com um problema no Windows Media Player do W10, as visualizações enquanto toca música ficam um tempo normal, mas depois some ficando tudo preto mostra a lista de músicas normal, mas a visualização só volta se eu fechar o programa e voltar ou se trocar de música. Formatei recente o PC, mas antes de formatar o player estava com esse problema. Alguém pode me ajudar?
  4. Boa noite, sempre que preciso trocar de mouse me deparo com os sites que não mostram as especificações ou quando mostram não condizem com o tamanho real do mouse. Quero recomendações de mouses de tamanho grande considerando que grande seja qualquer tamanho acima do mouse básico da Microsoft ou Logitech. O orçamento pode ser até R$ 100 preferencialmente, mas aceito sugestões de mouses acima desse valor vai que na black fraude aparece algum em promoção.
  5. placa-mãe H81m-A/BR Processador Intel Core i3-4160 Placa de Vídeo GTX 750 Memoria 8 GB Fonte Corsair CX 500 W10 Estou com o seguinte problema, meu PC quando desliga só liga novamente se eu passar o secador (geralmente na região da placa-mãe) e quando o mesmo liga o relógio está atrasado (apenas o relógio a data esta correta). Quando deixo em modo suspenso e vai ativar o PC novamente ele desliga (depois de horas no modo suspenso). Já troquei a bateria. Ele está nessa condição há +2 anos, alguém tem ideia do que possa ser?
  6. Até agora não me comunicaram de nada, mas algo estranho tem acontecido o WinMTR-v092 continua informando perda de pacotes em uma rota especifica no mesmo horário todos os dias, mas no jogo agora a latência tem ficado normal com uma ou outras variação, mas bem melhor do que antes. Um técnico deixou o contato comigo já perguntei se eles fizeram algum tipo de contato direto com a operador para verificar essa rota, mas ainda não obtive resposta. Segunda-feira estarei entrando em contato novamente para saber se fizeram algo e o que exatamente. Infelizmente não tem muito o que fazer é ser insistente e sempre reclamar na Anatel.
  7. Valeu, hoje tiveram 2 técnicos aqui super gente boa conversaram bastante comigo sobre o problema e reconhecem o problema de infraestrutura da empresa, mas vão fazer um teste em todo cabeamento e me ajudar no possível. Vou aguardar, mas estou bem tranquilo e não tão preocupado e desesperado com esse problema acho que to ficando velho e nem jogo tanto, mas que da um desgosto de noite quando uma vez ou outra vou querer usar o serviço e a qualidade não está de acordo da. Assim que tiver novidade apareço aqui.
  8. Sim, testei ligando diretamente no meu PC e testei em um Notebook de minha irmã e o problema persiste sempre no mesmo horário da noite.
  9. Up Stream 575 kbps Down Stream 11295 kbps Attenuation Down Stream 20 Attenuation Up Stream 12 SNR Margin Down Stream 25.4 SNR Margin Up Stream 26.6
  10. Apenas Modem, já testei 3 modens e cabos em casa para descartar problema interno.
  11. Até quero, mas na região que moro banda larga só da Oi e mesmo. Vou começar a insistir com as reclamações via Anatel vai demorar, mas das outras vezes foi o que deu resultado.
  12. Não pode ser superior a 2% para a maioria dos clientes Resolução nº 574, de 28 de outubro de 2011 Art. 20
  13. Boa tarde, acredito que muitas pessoas já tiveram, vão ter ou constantemente vem tendo problemas com perda de pacotes seja qual for a operadora e pelo menos aqui em Aracaju-SE noto que a empresa se aproveita da maioria dos clientes serem leigos e resumem seu atendimento a Velocidade de Download. Qualquer pessoa que tiver um pouco mais de curiosidade com uma pesquisa no Google vai ver que qualidade de conexão é um direito e depende de vários outros fatores. Já tem muitos anos que sou cliente da Oi e em média essa empresa me proporciona dor de cabeça umas 2 vezes ao ano problemas esses que só consigo resolver com muita paciência e reclamando constantemente na Anatel. Pois bem quero a ajuda de alguém que já passou por isso e saiba qual a melhor forma e mais rápida de lidar com esse tipo de situação. Ultimamente eu tenho reclamado diretamente na Anatel, pois não suporto mais atendentes não sabem o que é perda de pacotes ou ping, mas quando os técnicos vem visitar não sei se é por serem burros ou orientação da empresa fingem não saber do que se trata ou dão desculpas esfarrapadas das mais diversas para problemas muita das vezes na estrutura da empresa a qual como muitos já sabem não querem gastar com novos equipamentos e fornecer um serviço de qualidade afinal é mais lucrativo manter um serviço medíocre para clientes leigos do que qualidade para a maioria que só deve acessar Facebook. Resumindo quero que alguém me conte alguma experiência com perda de pacotes o qual tenha sido resolvido direta e objetivamente contra a empresa Oi. Para complicar um pouco mais minha situação o meu problema vem se apresentando no horário da noite das 19:00 às 23:00. Em anexo um print do programa que uso para mostrar em qual rota está havendo problemas.
  14. Boa noite, tenho uma conexão banda larga a qual compartilho com minha irmã sendo que ela usa a internet pelo Wi-Fi. Uso um modem (D-Link DSL-2740E) o qual não tem controle de banda QoS. Sempre que ela acessa videos isso atrapalha quando estou usando o PC e jogando jogos online. Existe algum aplicativo o qual possa ser instalado no celular para controlar a velocidade de conexão dela?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...