Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jarbasfsa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jarbasfsa postou

  1. Não necessito mais dessa solução !! mas não ouve solução !! querendo que outros que tenham esse problema! quero tb uma solução !! Caro amigo Cristiano! o problema que eu tinha e acho que não sou o único, era simplesmente que a bios Da "p5gc-mx" versão Positivo não segura a configuração como se a bateria não tive-se alimentando .. troca a bateria e nada!! tentativa 2 atualizar BIOS !! A asus não reconhece como placa dela por isso não atualiza !! mas isso é só tentativa não quero dizer que vai resolver!!
  2. aqui estou atualizado . por causa que a placa mãe não está "segurando" configuração .. sim.. eu ja troquei a bateria ! .. queria atualizar para ver se resolve!
  3. EU estou com um problema parecido mas com a mesma placa ! a bios esta com problemas! o Asus Update não atualiza por não dar suporte a essa bios ja que foi feita por encomenda para positivo porém a bios dela e esta em um DIP móvel , estou tentando mudar o chip e atualizar, assim um processo meio perigoso porque tiro o chip com a placa ligada mas ja tive bons resultados, qual quer boa noticia lhe informo aqui mesmo ! valeu abraços!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...