Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mavignier2009

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Terei que fazer isso para ver se consigo formatar ou tem outra forma mais fácil ?. Eu não entendo de Linux.
  2. Olá amigos do Clube. Comprei um computador e ele veio com SSD e sistema Linux, queria formatar e colocar o windows 8.1, como faço ? Obs: Já mudei a BIOS para iniciar no CD/DVD e da boot no CD e os passos normalmente, mas quando vai para selecionar as partições (como se fosse HD) não aparece nada e diz que tem que colocar uma unidade logica CD/DVD para continuar. É como se não reconhecesse o sistema windows no CD/DVD.
  3. Descobri o problema. Fiz uma restauração na bios e os 32GB do SSD voltou a aparecer pude formatar normalmente. Percebi que a placa-mãe está com problema nos chips da ponte norte e sul e isso está fazendo o not esquentar muito a ponto de reiniciar ou desligar, motivo esse que estava "também" impedindo de finalizar a formatação. Devido esse problema, tive que instalar o sistema 7 no lugar do 8.1, pois o 7 é mais leve e instala mais rapidamente, o que da tempo para o not não esquentar muito. Obrigado pela atenção.
  4. Isso mesmo. Já me falaram que em um not hibrido (HD e SSD) quando exclui as partições e depois formata, as vezes da problemas.
  5. Olá, eu formatei um not de um cliente e assim que vai iniciar o sistema pela primeira vez, aparece alguns problemas diferentes nas vezes que reinicio, como por exemplo, aparece tela azul ou aparece a tela para iniciar normalmente ou desliga sozinho ou fica reiniciando. Obs: Esse not é da Core i7, 4 GB de memoria e hd de 500 GB. Obs: Antes formatar eu exclui todas as partições para ficar somente uma. Eu ja troquei de HD (achando que estava com problema) E continua com o problema. Obs: Ao desmontar ele vi uma placa de SSD de 32 GB e ja me falaram que quando exclui partições para formatar somente em uma, o not pode apresentar problemas devido ele ter placa SSD. Eu tirei a placa SSD e tentei formatar mas ele desligou e em outra vez o sistema não iniciou após formatar. Pergunta: Se ele estava ligando normalmente e depois que exclui todas as partições e formatei ele liga, da but, tenta iniciar mas não liga. Será que devido ter excluído as partições e formatado em uma unica partição está dando esses problemas de não iniciar o sistema ?. Será que devido ter excluido a partição SSD pode está causando esse problema ?. Mesmo depois de ter tirado essa placa SSD ?. Desde já agradeço a ajuda dos senhores professores desse fórum.
  6. Estou com esse mesmo problema também. Pesquisei e encontrei esse tópico que foi criado desde 2012 sem resposta, mais vou ver se podem me ajudar. Fazendo manutenção em um pc, ao ligar ele aparece essa frase, dentre outras. "DQS training failed on previous boot, reverted to slower DRAM speed Press F1 to Resume" Já mudei fonte, memória, fiz formatação formatação normalmente, troquei bateria de lítio, mais quando ligo aparece a mesma frase e o boot não grava as informações de data, hora e etc. Será problema de Chip set ?. Alguém poderia me ajudar com algumas dicas ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...