Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Johnnymaxx

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Johnnymaxx postou

  1. Sixaxis é o controle que vem originalmente com o PS3. Ele não tem o sistema de Rumble (aquela tremedeira) Como o sistema de Rumble é muito bom, a sony depois começou a fazer controles com Rumble, chamado de Dualshock 3, e por isso só se ve vendendo esse.
  2. Pois é.. deve ser proporcional. Tipo, pelo que eu vi, o que acontece é o seguinte: O meu HD aqui conta quando vejo no PC que tem uns 320 milhões de bytes né, e talvez por isso nego diga que é de 320 giga. Mas só que um Kbyte é 1024 byte, um mega é 1024 kbyte e por ai vai né... ai na soma final deu essa diferença. mas na real, nem to tão grilado com isso. To grilado mesmo é com o fato de que, acabei de instalar a praga do HD, e tá falando que eu tenho 268 Giga livre de 298 Giga total. Mas como? Não tem nada instalado e onde estão estes 30 Gigas que diz já estar ocupado? Não gostei...
  3. Bom, agradeço a todos, mas o que eu fiz, no final das contas, foi o seguinte: 1 - Peguei todos os "Save Game Files" que possuo e copiei para o pendrive (Guitar Hero 5 e Fat Princess não deixaram copiar os save, sei lá por que) 2 - Removi o HD antigo e coloquei o HD novo no PS3 3 - Ao iniciar, ele me indicou que não reconhecia o HD e pedia para colocar uma mídia com o firmware mais recente (3.01). Fui no site oficial do Playstation nos Estados Unidos (http://us.playstation.com), gravei o update 3.01 num pendrive e coloquei no PS3 4 - Segui os passos e, formatei o HD e instalei o firmware, agora estou com HD Novo. Agora vou tentar baixar todos os jogos que tinha da PSN de novo e bora lá né... :/ Ao menos to com HD bonitão agora! Novamente, obrigado a todo mundo que tentou ajudar ai. Abração mesmo e eu vou tentar ajudar sempre que possível também. Valeu! Adicionado: Mas ora pombas... primeiro que o espaço total do HD que deveria ser 320 GB, está contando como 298. Agora, o pior mesmo, é que logo de cara o PS3 me diz que eu tenho só 263 gigas livres. Onde estão os 30 gigas que faltariam até o 298? Eu hein... confusão...
  4. Então, a função de Backup é uma coisa relativamente nova na PSN. Não tinha. Mas acho que há uns 2 firmwares atrás eles colocaram essa possibilidade. Pode pesquisar ai que tem sim como fazer backup para ter todos os jogos e saves e fotos e etc... Agora, o outro problema, é que quando eu taquei o hd novo direto no PS3 (sim, ele é SATA padrão notebook) ele só me mostrava uma tela dizendo que não reconhecia nenhum firmware válido e pedia para eu adicionar uma mídia que tivesse um firmware válido e ativo... não pediu formatação nem nada... :/ Enfim, tentarei mais alguma coisa aqui, mas já estou até "feliz" se perder tudo, mas ao menos fazer esse bendito HD reconhecer no PS3. Editando: Inclusive, aqui tem um vídeo dos caras ensinando a fazer o backup (em inglês) http://cnettv.cnet.com/upgrade-ps3-hard-drive/9742-1_53-29032.html?tag=cnetfd.vid E esse vídeo eu peguei do fórurm do PS3, que tem esse tutorial aqui: http://www.ps3forum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?f=11&t=19907&sid=9ea70d3e150b5793aa4d4377d8fa3646 Espero também ter ajudado alguém que possa ter ficado com alguma dúvida. ^^ Abraços e valeu pelas respostas!
  5. Pessoas, aqui estou novamente com um pepino... vamos ao resumo da ópera: Adquiri um HD Sata de 2,5 polegadas 320 Giga. (5400 RPM, não 7200 como eu queria, por falta de paciência para procurar um com preço bom). Ontem, comprei um case USB da Leadership também de 2,5 polegadas, que cabe o HD certinho para poder conectar e fazer o backup dos meus arquivos antes de colocar o HD novo no PS3. Fiquei o dia inteiro tentando fazer o bendito reconhecer e não consegui. Li tudo que achei a respeito, e vi que o HD precisa estar formatado em FAT32. Depois de muitas e muitas horas, consegui um programa que faça isso pelo Windows Vista (uma vez que o próprio Windows só formatava em NTFS ou exFat). Neste momento, o HD está em FAT32, ele reconhece no PC quando plugo o case na USB do PC e peço para verificar (embora só mostre 298 gigas ao invés de 320), mas no PS3 ele não reconhece nada. As portas USB do PS3 estão boas, pois eu conecto meu pendrive de 8Gb e ele reconhece automaticamente em todas as portas. Alguém tem alguma ideia do que eu tenho que fazer? O que está acontecendo? :(Estou sem espaço para minhas demos e meus jogos desejados da PSN... :( Agradeço a atenção e um abraço a todos!
  6. Nunca ouvi falar nisso... loucura hein?!?!?!?!?!!? Só sei que conheço 3 amigos que zeraram GTA e um deles ainda joga todo dia pelo modo multiplayer e para descobrir mais coisas, nenhum deles teve problema nenhum com o vídeo game. Mas só fica esperto numa coisa: Se você comprar o GTA IV Europeu, ele só vai rodar aqui em TV que aceite 720P pra cima (qualquer tv hd-ready). Em tv LCD ou CRT normal, de 420p, o jogo não vai rodar. Isso só acontece com o GTA IV Europeu. Com o americano, não há problema. Abraços e espero ter ajudado.
  7. Certeza que é nos cabos? Um amigo meu um dia desses disse que descobriu que, mesmo com o PS3 saindo pelo cabo HDMI e tal, ele estava configurado na resolução 420P, que é o de TV Normal. Veja nas configurações de sistema de seu PS3, na parte de vídeo settings (ou configuração de vídeo, se você usa menu português) e veja se está configurado para 1080i ou 720p. Este meu amigo disse que jogava os jogos normalmente mas sempre achou as imagens embaçadas, inclusive não conseguia nem ler alguns menus de jogos e achava que o problema era o jogo, até entrar lá na configuração de vídeo meio que por acaso e perceber isso. Talvez te ajude. Abraços!
  8. Então, vi uma resposta ali falando para você configurar no Menu, mas isso não deve ter te ajudado, uma vez que você não consegue ver nada na tv nem LCD nem CRT, então não teria como ver o menu e configurar. Faz o seguinte: Deixa o botão de ligar apertado por cerca de 5 segundos. Ele vai apitar por 3 vezes e vai zerar a configuração de saída de áudio e vídeo. Assim, ele vai ver qual cabo está usando e aparecerá na sua televisão para você confirmar as paradas. Tenta ai (se é que já não resolveu antes) e fala pra gente. Abraços!
  9. Valeu grande! Estou efetuando a compra neste momento, mas vou logo pegar um de 320 giga que é para não ter que pensar nisso de novo tão cedo... rsrsrsrs (não vou de 500 giga por que a diferença de preço é muito sensível... rsrrs) Abração!!!
  10. Olá pessoas. Eu sou novo aqui e este fórum me foi muito bem recomendado pelos meus amigos. Eu até procurei em outros tópicos sobre a dúvida que tenho mas não achei, e então resolvi criar um novo. Me desculpem se isso já foi explicado em algum outro lugar, mas eu realmente não vi. O que eu quero saber, é que HD eu preciso comprar para colocar no meu PS3? Tipo... o meu tem só 40 gigas e já está "no talo". Vou precisar com urgência de mais espaço e não estou a fim de apagar os jogos que tenho gravado lá. Vocês sabem se qualquer HD serve? Eu ouvi falar que tinha que ser um HD de notebook para instalar internamente, mas será que um HD externo com conexão USB não funciona? Tá certo que eu ficaria com só uma porta USB livre, o que pode ser um problema, mas não deixa de ser uma possibilidade em questão de custo de HD, uma vez que HD de notebook é cara pra caramba.... Enfim, alguém sabe me explicar? É só isso... só quero sabe se qualquer HD serve para meu PS3 ou precisa ter alguma espessura ou modelo específco. Um abraço e obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...