Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

jmpalasi

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre jmpalasi

  • Data de Nascimento 10-07-1979 (39 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Peabiru parana
  1. Sim, tem chave centrífuga adicionado 0 minutos depois Sim, tem chave centrífuga adicionado 2 minutos depois Este tem chave centrífuga, será que este não dá pra fazer aquele esquema de separar a fiação interna?
  2. ola, tenho um motor de 1/4 cv, marca Eberle 110/220, ele tem quatro fios, sendo que 1,2 e 2,3 funciona em 110. e para 220 são 1,4 na rede e 2,3 ligados. preciso inverter o sentido de rotação urgentemente. já procurei em vários lugares mas todos dizem que este motor é sentido único. existe alguma forma de inversão?
  3. olá amigos. me mudei recentemente para uma casa onde o antigo morador distribuía sinal wireless com mais três pessoas. o sinal é distribuído com um roteados TP-LINK fixado em um ponto alto da casa, e é recebido com antena wireless externa que recebe o sinal e conecta via cabo para os pcs. Pois bem. fiquei com esta rede e a instalação ficou a mesma, porém, em um dos pcs a net parou de funcionar e não consigo resolver. o problema não é no pc, pois levei meu notebook lá e também não funcionou, e os demais estão funcionando normalmente. quando coloco a solução de problemas do windows aparece a mensagem DNS não encontrado. já tentei tudo o que eu sabia, alguém tem alguma dica? por favor
  4. ola amigos, comprei um notebook acer as5250-2828 com um precessador da dual core 1,5 ghz, estou pensando em dar ma turbinada nele, trocando o pente de memoria de 2 gigas por um de 4 gigas e substituir o processador por um core i3. pelo que andei pesquisando o core i3 2310M é compativel, inclusive aqui mesmo no forum há um amigo dizendo que fez uma troca igualzinho a esta, porém segundo ele a interenet cabeada parou de funcionar depois da troca, mas não postou se conseguiu resolver o problema depois e/ou se o problema se deu devido a esta troca. minha placa mãe é uma JE50_HR. então minha pergunta é a seguinte: alguém já fez alguma troca igual a esta? se já fizerm qual foi o resultado? ficou tudo funcionando normalmente? desde já agradeço.
  5. ola paulo, também fiquei com a mesma duvida do arimar, a rede parou de funcionar poque você trocou o processador? ou foi alguma conexão que ficou faltando? posta aí se conseguiu resolver... estou pensando em fazer a mesma troca que fez.
  6. NÃo, queimar o hd nÃo vai, mas para recuperar você vai ter qque dar boot pelo seu novo hd, mas lembre-se se houver alguma pasta protegida no antigo hd sera muito difícil passar pro outro, o melhoe É desproteger antes de tirar do pc velho beleza?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×