Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HEBERTH.GW

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Bom dia caros amigos, tenho aqui na minha empresa um servidor e banco de dados com Oracle, rodando com um HD sas de 500GB. Estuo estuando a possibilidade trocar por um SSD, vi que já existe esta tecnologia para uso em servidor. Reza a lenda que vou ter maior desempenho e velocidade. Queria saber se realmente o desempenho e velocidade do servidor vai aumentar de uma maneira significativa? Se sim qual modelo vocês me recomendam.
  2. Kayke você acha melhor eu ficar com a Seasonic S12ii-520b ao invés da Corsair 600w Reais Builder Series, mesmo sabendo que essa ultima e de 600w contra 520w????
  3. Gabriel primeiro teste se a fonte ta funcionando, tire ela do pc e tente ligar ela fechando um "Curto" no fio verde com o fio preto, conforme a imagem abaixo
  4. 2- Kayke eu usei ela com estabilizador por menos de 20 minutos, foi quando ele desligou e liguei diretamente na tomada, você acha que isso foi a causa, ou como você mesmo acabou de me mostrar no link q você me passou (Que esse lixo nem durou 15 minutos de teste), essa fonte realmente e uma porcaria. 2 - Estou pensando em trocar por uma "Seasonic S12ii-520b" ou quem sabe uma Fonte "Corsair 600w Reais Builder Series" o que vocês acham?
  5. Ola gabriel, sua nova fonte não tem entrada SATA ela e toda pra padrão IDE, então você vai ter q comprar um aptador SATA, custa cerca de 7 reais e é muito fácil de achar.
  6. Ola caros amigos, acabei de comprar uma fonte aerocool e80-500 para o meu pc: "Phenom II x6 1090T, 4GBram, 1,5tb, radeon hd 6770". Logo quando chegou, eu instalei e funcionou de boas por +ou- 1 hora, ate fui jogar o jogo "crysis", mal comecei a jogar o jogo direito e o computador desligou e não quis ligar mais (Tinha queimado), falei com o vendedor e ele trocou por outra e80-500, porém toda vez que vou entrar pra jogar um jogo o pc desliga, e ja desligou 2 vezes quando quando estava simplesmente na internet. Quer dizer, essa fonte e ruim? porque as 2 fontes que me deram ta dando problema. obs: ja usei ela com estabilizador, com filtro de linha e ate mesmo direto na tomada e o problema persiste. e antes dessa fonte meu pc funcionava com uma fonte generica vagabunda de 445w nominal e nunca deu esse problema. O que sera que pode ser isso???????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...