Ir ao conteúdo

mcdpedro

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá,não ela não está na garantia,comprei de um amigo usada,ela funcionava normal,tiramos do pc dele colocamos no meu,já deu essas linhas,no pc dele funciona normal,ele tem um fonte da OCZ de 430 watts reais.
  2. Olá pessoal,sou novo aqui,tenho uma HD 4850 da sapphire e uma fonte da seventeam de 500 watts reais,e uma placa mãe p5gc-mx/1333,com core2duo E6550,já testei essa placa de vídeo em inúmeros computadores e ela fica exibindo linhas vermelhas,ou distorcendo a imagem,algém sabe qual o problema ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...