Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mikael92

Membro VIP
  • Posts

    7.085
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que mikael92 postou

  1. Por enquanto estão previstos esses jogos com suporte a FrostBite 3 (todos a serem lançados): BF4 Need For Speed Rivals Comand & Conquer Plants vs Zombies Dragon Age: Inquistion Star Wars: Battlefront Mass Effect (ainda sem nome) Ou seja, jogos da EA por enquanto. Pelo menos teremos uns quantos jogos de sucesso nessa lista, pode ser que desperte o interesse de outras empresas grandes, e essa deve ser a aposta da AMD. Link da fonte para jogos com FrostBite 3
  2. Opa, voltando a acompanhar e a postar no fórum depois de muito tempo e me metendo na discussão também. Tenho seguido as notícias sobre a AMD e o Mantle, e a Microsoft já confirmou que não será usada no Xbox One (link fonte). A AMD disse (no twitter) que o Mantle não foi desenvolvido para consoles, o que deixou meio implícito de que o PS4 também não deve dar suporte a ele. A ideia é facilitar o "port" para PC. Não foi explicado muito bem ainda como ela deve fazer isso. Eu tinha lido algo sobre lidar direto com hardware, e a compatibilidade com o DirectX HLSL (link) A DICE (desenvolvedora do Battlefield 3 e 4) vai dar suporte ao Mantle, eu li em algum lugar que ela planejava lançar jogos no ano que vem com suporte ao Mantle, mas deve ter sido apenas um rumor.
  3. Vamos manter o tópico em promoções, dúvidas sobre aparelhos ou recomendações devem ser feitas nos setores adequados, e não neste tópico.
  4. O SIII foi vendido a R$1050, não durou um minuto os 30 comprados. Não deve se repetir tão cedo, não é um preço normal.
  5. Eles devem ficar salvas que não são alteradas, os wipes não deletam tudo mesmo.
  6. Mesmo fazendo o Full wipe ele não apaga tudo mesmo, fotos e alguns arquivos ficam (wallpapers por exemplo).
  7. Se você fez os testes que citei (desativar todas as redes, incluindo GSM que é da operadora) e resetou o aparelho então o problema é na bateria.
  8. Não se esqueçam que no video é sobre o SII, e não o SII Lite, pode ser que as ferramentas sejam similares e o processo também, mas confiaria muito mais em usar um tutorial feito para o nosso aparelho mesmo (diminuiria as chances de qualquer um fazer flash de algo do SII e dar um problema mais sério no nosso aparelho).
  9. Nenhum smartphone atual dura muito tempo, o que você fez no seu smartphone? Se deixou ele em stand-by, pode ser que tenha algo rodando que você não tenha visto e consumiu toda essa bateria, além disso, mudanças no sinal da operadora também podem influênciar a sua duração de bateria. O melhor teste mesmo seria desativar qualquer sinal de operadora, e testar em um ambiente mais controlado (jogos, tela ligada para navegação, em stand-by sem sinal), assim você poderá ter certeza de que sua bateria está com problema ou não, acredito que no seu caso possa ser apenas o sinal ou algum aplicativo que está rodando em segundo plano.
  10. Vamos manter o assunto no SII Lite, existe um tópico para discutir lançamentos e novidades no mundo dos smartphones.
  11. Não vou me estender porque esse tópico é para discussão do SII Lite, já fiz inclusive uma comparação na primeira página entre eles (SII Lite e SII). As principais diferenças são na GPU, qualidade de tela e câmera. Mas por ser do ML eu não acho que compense (garantia pra mim é essencial), acima do SII Lite iria no Nexus (Galaxy X).
  12. O problema é que as empresas ainda não reconhecem o SII Lite (Ou S Advance) em alguns aplicativos, é possível sim alterar, mas acredito que precise de Root. Você precisaria alterar o build.prop para ele ser reconhecido como outro modelo (por exemplo, o SII). Eu não tentei, mas acredito que existam tutoriais por aí explicando bem como se fazer. E voltando para o tópico, espero que não demore mesmo, o meu foi pra minha namorada, mas mexo nele uma vez ou outra, só não pus a outra ROM porque não poderia testar e acredito que ainda tenha um bug ou outro. Mas no meu Nexus não fiquei muito com a oficial, atualmente estou na CM10 e to achando excelente, gosto bastante de ficar testando. Mas a grande vantagem, é que tendo o JB oficial, as ROMs poderão se basear diretamente nele, então elas provavelmente terão um bom salto de desempenho também. E, pra deixar vocês com mais inveja, o JB é sensacional mesmo, nunca tive um sistema tão fluído por padrão nem mesmo nas outras Customs que testei em todos outros aparelhos (e olha que no Nexus a resolução é ainda maior, provavelmente o desempenho que o SII lite tenha seja de igual pra melhor).
  13. Já tem algumas ROMs saindo pra quem quiser se aventurar... Vou postar o link de uma porque foi a que achei e me parece completa, todas elas são baseadas no Android 2.3 (padrão do celular) com algumas modificações, a maioria delas visual provavelmente. Essa que achei vem com um Kernel próprio, o que é bom, pode melhorar o desempenho ou mudar o consumo de bateria (e caso não queira o kernel dá pra instalar o padrão novamente). ROM/KERNEL JetMOD 3.0 HD
  14. Não, só se você pedir o reembolso. Você pode instalar e desinstalar normalmente. E acho que para pedir reembolso só nos primeiros 15 minutos após a compra.
  15. GTA III funciona nele sem problemas, eu mesmo testei. Se está com problemas, tenta desinstalar e instalar novamente, ou contate o desenvolvedor.
  16. Ele poderá avisar, ou quando começar a sair você pode fazer a checagem como o Viny falou, dá pra fazer manualmente caso saia para o SII Lite. Mas, para o da TIM só chegará quando a própria TIM disponibilizar, e acho que esse será outro problema. Se você aceitar a atualização, ele vai dar um aviso (e provavelmente checar a bateria) e você aceita, o resto ele faz sozinho. Fiz assim no Galaxy Nexus e foi tranquilo (apesar de que o update era do 4.0.2 para o 4.0.4).
  17. Acho que nenhuma data oficial ainda, e provavelmente sairá primeiro lá fora, a previsão inicial da Samsung era até o fim do ano, mas como já estamos no mês 10, é possível que atrase um pouco.
  18. Me pareceu ótimo, gostei dos fones que vieram com ele (intra-auriculares com mais 2 opções de borrachas), e sempre usei bem baixo o volume (provavelmente próximo aos 20~30%). A vantagem dele sobre o Xperia, é a tela um pouco maior e de melhor qualidade (Super AMOLED), o Android, já que ele irá receber o 4.1 que é um pouco mais rápido no geral do que o 4.0 e a principal vantagem é a possibilidade de colocar um cartão de memória, os 4GB livres que ele e o Xperia U são relativamente pouco, mas no SII Lite é possível colocar um cartão de memória e armazenar as coisas nele, então o problema da memória não existe.
  19. Era pra ter feito isso automaticamente, o seu aparelho já está com a nova conta no SII Lite? Assim que ativar nele deveria estar mostrando já no site do Google Play. Senão estiver, tente dar um reset de fábrica (acho que é em privacidade > restaurar as configurações de fábrica) e colocar a conta novamente. Só precisa por a conta do google pra sincronizar com o gmail, para tirar os aplicativos da TIM, você precisa root, que é bem simples de se fazer. http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=247053.0 Depois, pra retirar os apps da TIM, use o aplicativo Titanium Backup, faça um backup dos aplicativos, e não retire o que não tiver certeza de não ser necessário. O som é bom, mas você fala do alto falante ou do som do fone? Até porque, melhor se fosse baixo, daí ninguém seria incomodado no ônibus O meu tem cerca de cinco meses e não tem risco nenhum, usei por algumas semanas sem película e não tive problemas. Nenhum smartphone é resistente a quedas, por mais que seja Gorilla Glass, se a queda for forte o suficiente ou dependendo do impacto, vai quebrar, por isso é bom ter cuidado e se possível usar capinha e películas.
  20. É a atualização direta pelo celular (KIES Air) ou KIES. Se você usar, vai ter o Root de volta. Faça backup dos aplicativos com o Titanium, do Root com o Voodoo, tire os aplicativos (pode ser com o Titanium) e depois quando vier a atualização, é só jogar por cima. Você pode fazer backup dos aplicativos para não perder, mas acho que seria melhor instalar de novo se não for muito importante os dados, por causa da mudança de sistema (do 2.3 para o 4.1). O melhor mesmo é, assim que instalar a versão nova, resetar o aparelho para as configurações de fábrica. Já ouvi vários casos na linha dos Xperias 2011 quando foram atualizados para o 4.0 que deram problemas nos apps, e foram resolvidos apenas resetando o aparelho para configurações de fábrica (já com o Android 4.0) e instalando novamente.
  21. Eu ouvi falar, mas como nunca usei preferi não recomendar. Mas se você já testou e funciona, pode ser um bom método pra quem só quer o root quando chegar o 4.1 para o aparelho.
  22. Sim, você pode fazer o root e retirar os apps da TIM, só recomendo que faça um backup dos aplicativos, e não retire o que não tiver certeza que não é essencial. Quando o JB chegar, ele irá perder o root quando instalar por cima e não deve ter problema algum quando chegar para instalar o JB, deve vir via OTA mesmo.
  23. Deve sair oficialmente para o nosso, mas mesmo que saia só para america do norte ou europa, é bem fácil de instalar nos nossos, e provavelmente terá o idioma pt-br. As películas, eu não gosto de fosca, o melhor mesmo é você procurar alguém que tenha (pode ser em outros aparelhos) da marca e ver como fica, tem vários lugares que fazem "reviews" de películas e marcas, no XDA Developers, na sessão acessórios costuma ter algo do tipo.
  24. Você pode baixar os jogos pelo próprio Google Store, ele irá baixar o jogo automaticamente quando o seu smartphone conectar em alguma rede (3G ou WiFi, e você pode configurar também para que seja apenas em WiFi). Acredito que os apps não sejam atualizados, porque eles precisam ser atrelados a sua conta do Google e caso instale por outro meio que não seja no Google Play pelo celular ou pela internet, não devem ficar atrelados. Se você gosta de um app, compre, assim você ajuda o desenvolvedor a manter o app atualizado e sempre funcional. Cara, com o JB (4.1) ele vai ter, o Google Search está muito bom no 4.1. O único contra, é que por enquanto, ele não executa comandos em português, só reconhece a sua fala (e relativamente bem), mas se você deixar o idioma em inglês pode usar os comandos para chamadas e alarmes. Você pode dar uma olhada em videos na internet sobre o Google Search no Galaxy Nexus. Eu tinha lido que não funcionava, em breve receberei um e quando possível farei o teste. Excelente notícia, eu até tinha duvidado da Samsung, esperava somente o 4.0 e já estava feliz. Mas com o 4.1 o SII Lite se torna uma opção ainda melhor, tenho certeza que independente de quando sair, será uma ótima atualização para os proprietários.
  25. Eu não notei, tente usar o app Screen Tester, com ele você pode ver se a tela está mesmo com algum defeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...