Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mikael92

Membro VIP
  • Posts

    7.085
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por mikael92

  1. Sem sacanagem: QUANTOS GAMES usam esta engine? Se o Mantle saísse com instruções para Unreal3, CryEngine2, Havok2, seria exatamente este raciocínio. Mss otimizar a API para uma engine de uma só softhouse? sei lá...

    Por enquanto estão previstos esses jogos com suporte a FrostBite 3 (todos a serem lançados):

    BF4

    Need For Speed Rivals

    Comand & Conquer

    Plants vs Zombies

    Dragon Age: Inquistion

    Star Wars: Battlefront

    Mass Effect (ainda sem nome)

    Ou seja, jogos da EA por enquanto. Pelo menos teremos uns quantos jogos de sucesso nessa lista, pode ser que desperte o interesse de outras empresas grandes, e essa deve ser a aposta da AMD.

    Link da fonte para jogos com FrostBite 3

  2. Opa, voltando a acompanhar e a postar no fórum depois de muito tempo e me metendo na discussão também.

    Tenho seguido as notícias sobre a AMD e o Mantle, e a Microsoft já confirmou que não será usada no Xbox One (link fonte). A AMD disse (no twitter) que o Mantle não foi desenvolvido para consoles, o que deixou meio implícito de que o PS4 também não deve dar suporte a ele. A ideia é facilitar o "port" para PC. Não foi explicado muito bem ainda como ela deve fazer isso. Eu tinha lido algo sobre lidar direto com hardware, e a compatibilidade com o DirectX HLSL (link)

    A DICE (desenvolvedora do Battlefield 3 e 4) vai dar suporte ao Mantle, eu li em algum lugar que ela planejava lançar jogos no ano que vem com suporte ao Mantle, mas deve ter sido apenas um rumor.

  3. Meu aparelho galaxy s2 lite continua acabando a bateria muito rápido. Eu desativei a rede como instruído aqui, tirei todos os programas da memória que poderiam estar consumindo bateria, desativei wifi, gps, bluetooh etc, porém eu carrego de manhã, e fica em standby e chega a noite com somente 20%. Será que a bateria já veio com problema, visto que só tenho esse aparelho a um mês.

    Se você fez os testes que citei (desativar todas as redes, incluindo GSM que é da operadora) e resetou o aparelho então o problema é na bateria.

  4. Olá pessoal,

    Comprei esse aparelho tem um mês, e percebo que a bateria descarrega muito rápido, por exemplo: eu carreguei no dia anterior lá pelas 6h da tarde, e chegou no outro dia com somente 60% da carga. Isso é normal para esse smartphone? Eu desativei todos os aplicativos que poderia estar descarregando, como wi-fi etc etc.

    Alguém tem ele? Sabem me dizer se isso é normal?

    Nenhum smartphone atual dura muito tempo, o que você fez no seu smartphone?

    Se deixou ele em stand-by, pode ser que tenha algo rodando que você não tenha visto e consumiu toda essa bateria, além disso, mudanças no sinal da operadora também podem influênciar a sua duração de bateria. O melhor teste mesmo seria desativar qualquer sinal de operadora, e testar em um ambiente mais controlado (jogos, tela ligada para navegação, em stand-by sem sinal), assim você poderá ter certeza de que sua bateria está com problema ou não, acredito que no seu caso possa ser apenas o sinal ou algum aplicativo que está rodando em segundo plano.

  5. será que compensa comprar esse aqui,

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433444460-samsung-galaxy-s2-ii-i9100-nacional-12ghz-gps-wifi-16gb-3g-_JM

    não é o lite, mas as caracteristicas o deixam bem melhor rs

    Não vou me estender porque esse tópico é para discussão do SII Lite, já fiz inclusive uma comparação na primeira página entre eles (SII Lite e SII). As principais diferenças são na GPU, qualidade de tela e câmera. Mas por ser do ML eu não acho que compense (garantia pra mim é essencial), acima do SII Lite iria no Nexus (Galaxy X).

  6. Pessoal os jogos com melhores gráficos não são compatíveis com o S2!

    É possível desbloquear o aparelho para rodar os jogos? Se possível os jogos teriam lags?

    O problema é que as empresas ainda não reconhecem o SII Lite (Ou S Advance) em alguns aplicativos, é possível sim alterar, mas acredito que precise de Root. Você precisaria alterar o build.prop para ele ser reconhecido como outro modelo (por exemplo, o SII). Eu não tentei, mas acredito que existam tutoriais por aí explicando bem como se fazer.

    E voltando para o tópico, espero que não demore mesmo, o meu foi pra minha namorada, mas mexo nele uma vez ou outra, só não pus a outra ROM porque não poderia testar e acredito que ainda tenha um bug ou outro.

    Mas no meu Nexus não fiquei muito com a oficial, atualmente estou na CM10 e to achando excelente, gosto bastante de ficar testando. Mas a grande vantagem, é que tendo o JB oficial, as ROMs poderão se basear diretamente nele, então elas provavelmente terão um bom salto de desempenho também.

    E, pra deixar vocês com mais inveja, o JB é sensacional mesmo, nunca tive um sistema tão fluído por padrão nem mesmo nas outras Customs que testei em todos outros aparelhos (e olha que no Nexus a resolução é ainda maior, provavelmente o desempenho que o SII lite tenha seja de igual pra melhor).

  7. Já tem algumas ROMs saindo pra quem quiser se aventurar...

    Vou postar o link de uma porque foi a que achei e me parece completa, todas elas são baseadas no Android 2.3 (padrão do celular) com algumas modificações, a maioria delas visual provavelmente. Essa que achei vem com um Kernel próprio, o que é bom, pode melhorar o desempenho ou mudar o consumo de bateria (e caso não queira o kernel dá pra instalar o padrão novamente).

    ROM/KERNEL JetMOD 3.0 HD

  8. E quando disponibilizarem a atualização, o aparelho "irá avisar" sobre a atualização !?

    E nesse caso ele fará a atualização de modo "sem-fio" ?!

    Nunca troquei o firmware de um Android, por isso, as dúvidas ... hehe

    Ele poderá avisar, ou quando começar a sair você pode fazer a checagem como o Viny falou, dá pra fazer manualmente caso saia para o SII Lite. Mas, para o da TIM só chegará quando a própria TIM disponibilizar, e acho que esse será outro problema.

    Se você aceitar a atualização, ele vai dar um aviso (e provavelmente checar a bateria) e você aceita, o resto ele faz sozinho. Fiz assim no Galaxy Nexus e foi tranquilo (apesar de que o update era do 4.0.2 para o 4.0.4).

  9. Tô ficando louco com a espera da Jelly Bean pro SII Lite!! Ohhh... :(

    Não consigo encontrar em lugar algum informações sobre data ou previsão de lançamento!! E o pior é que quando for liberada pra o Brasil ainda vai levar um tempo pra as operadoras liberarem! Ah... Alguém tem alguma informação por aí??

    Abraço!

    Acho que nenhuma data oficial ainda, e provavelmente sairá primeiro lá fora, a previsão inicial da Samsung era até o fim do ano, mas como já estamos no mês 10, é possível que atrase um pouco.

  10. Falo do fone de ouvido logico!o.o

    você acha que eu sou marginal?! haushauhsa

    Porque eu tinha comprado um ace e devolvi porque alem de tudo achei o player de musica muito baixinho no fone.

    Então é melhor levar um lite do que um xperia u né?

    valeu pela ajuda!;3333

    Me pareceu ótimo, gostei dos fones que vieram com ele (intra-auriculares com mais 2 opções de borrachas), e sempre usei bem baixo o volume (provavelmente próximo aos 20~30%).

    A vantagem dele sobre o Xperia, é a tela um pouco maior e de melhor qualidade (Super AMOLED), o Android, já que ele irá receber o 4.1 que é um pouco mais rápido no geral do que o 4.0 e a principal vantagem é a possibilidade de colocar um cartão de memória, os 4GB livres que ele e o Xperia U são relativamente pouco, mas no SII Lite é possível colocar um cartão de memória e armazenar as coisas nele, então o problema da memória não existe.

  11. Bom amigos, sou novo no forum.

    Depois de muito, mas muito pesquisar no forum aqui mesmo modelos de diferentes celulares, acabei optando pelo Galaxy SII Lite.

    Comprei ontem no site do Walmart (26/09) foi enviado ontem mesmo a tarde e ja recebi hoje na parte da manha, muito rápido a entrega. Paguei R$899,90 parcelado no cartão.

    Uma duvida que eu estou sobre o celular que não estou conseguindo resolver e o seguinte:

    Tenho uma conta no Gmail (google), e usei sincronizado no android do meu Pai (XT317), para instalar aplicativos do googleplay. Até ai tudo bem, só que agora estou tentando acessar essa minha conta pelo meu Galaxy SII e não estou conseguindo, só está aparecendo a opção do XT317.

    Como faço para mudar para reconhecer o meu celular e conseguir instalar os aplicativos do Googleplay?

    Desde já agradeço.

    Fernando.

    Era pra ter feito isso automaticamente, o seu aparelho já está com a nova conta no SII Lite?

    Assim que ativar nele deveria estar mostrando já no site do Google Play.

    Senão estiver, tente dar um reset de fábrica (acho que é em privacidade > restaurar as configurações de fábrica) e colocar a conta novamente.

    E ae pessoal panhei o meu hoje:D! Nem deu tempo de mexer nele ainda direito...

    Preciso fazer o que antes de começar a usar? resetar o aparelho ?

    Qualquer dica bem vinda... E pow quero tirar essas paradas da tim!

    Só precisa por a conta do google pra sincronizar com o gmail, para tirar os aplicativos da TIM, você precisa root, que é bem simples de se fazer.

    http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=247053.0

    Depois, pra retirar os apps da TIM, use o aplicativo Titanium Backup, faça um backup dos aplicativos, e não retire o que não tiver certeza de não ser necessário.

    gente, vocês que já tem ele me tirem umas duvidas!\o/

    O som do player de musica é alto? dar pra você ouvir bem indo pra aula no onibus e tal?

    e eu tava lendo um povo falando no reclame aqui que a tela é muito fragil que qualquer queda ela racha. isso é verdade? como tá a tela do de vocês? vocês ja deram queda nele?

    valeu pela ajuda! bjinhus

    O som é bom, mas você fala do alto falante ou do som do fone? Até porque, melhor se fosse baixo, daí ninguém seria incomodado no ônibus :P

    O meu tem cerca de cinco meses e não tem risco nenhum, usei por algumas semanas sem película e não tive problemas. Nenhum smartphone é resistente a quedas, por mais que seja Gorilla Glass, se a queda for forte o suficiente ou dependendo do impacto, vai quebrar, por isso é bom ter cuidado e se possível usar capinha e películas.

  12. Desculpe-me amigo, mas estou confuso.

    O que é esse OTA? e por que devo fazer o backup dele? Se eu usar esse APP para "fazer o backup antes, instalar o OTA e depois restaurar." Vai acontecer o que?

    Digo, pelo que eu entendi, eu faço o backup com esse APP, faço o root no celular, tiro os aplicativos da TIM, restauro e instalo o 4.1 (quando chegar o 4.1)?

    Obrigado

    É a atualização direta pelo celular (KIES Air) ou KIES. Se você usar, vai ter o Root de volta.

    Faça backup dos aplicativos com o Titanium, do Root com o Voodoo, tire os aplicativos (pode ser com o Titanium) e depois quando vier a atualização, é só jogar por cima. Você pode fazer backup dos aplicativos para não perder, mas acho que seria melhor instalar de novo se não for muito importante os dados, por causa da mudança de sistema (do 2.3 para o 4.1).

    O melhor mesmo é, assim que instalar a versão nova, resetar o aparelho para as configurações de fábrica. Já ouvi vários casos na linha dos Xperias 2011 quando foram atualizados para o 4.0 que deram problemas nos apps, e foram resolvidos apenas resetando o aparelho para configurações de fábrica (já com o Android 4.0) e instalando novamente.

  13. Na Play tem um APP que você faz o backup do root antes do OTA e pode restaurar depois, chama Voodoo OTA RootKeeper, estou usando no GNexus mas serve para diversos aparelhos, você faz o backup antes, instala o OTA e depois restaura.

    Eu ouvi falar, mas como nunca usei preferi não recomendar. Mas se você já testou e funciona, pode ser um bom método pra quem só quer o root quando chegar o 4.1 para o aparelho.

  14. Muito obrigado por sanar minha dúvida. Aproveitando, tenho outra aqui para sanar:

    Suponha que eu queira fazer root no meu S II Lite para tirar esses aplicativos da tim. Eu posso fazer isso sem problemas enquanto o JB não chega? E quando o JB chegar para atualizar o meu celular, vou conseguir atualizar sem problemas?

    Abraços

    Sim, você pode fazer o root e retirar os apps da TIM, só recomendo que faça um backup dos aplicativos, e não retire o que não tiver certeza que não é essencial. Quando o JB chegar, ele irá perder o root quando instalar por cima e não deve ter problema algum quando chegar para instalar o JB, deve vir via OTA mesmo.

  15. Será que sairá para o nosso SII Lite brasileiro?

    Sobre as películas...

    Percebo que há películas de diferentes preços e que talvez, diferentes qualidades. Quanto as películas foscas, comprei uma e a queda de qualidade da tela é muito visível. Agora pergunto se essas "mais caras" também tem essa queda de qualidade. Quanto a qualidade de corte no formato do aparelho, resistencia, etc... A marca ou o preço tem que ser levada em conta?

    Obrigado

    Deve sair oficialmente para o nosso, mas mesmo que saia só para america do norte ou europa, é bem fácil de instalar nos nossos, e provavelmente terá o idioma pt-br.

    As películas, eu não gosto de fosca, o melhor mesmo é você procurar alguém que tenha (pode ser em outros aparelhos) da marca e ver como fica, tem vários lugares que fazem "reviews" de películas e marcas, no XDA Developers, na sessão acessórios costuma ter algo do tipo.

  16. existe um meio de baixar os games do googleplay no pc e depois instalar no celular ou so pelo celular?

    ainda não consegui mexe em muitas coisas não instalei nada exeto um emulador de ps1 que roda os jogos legalzinho mais o yugioh não rodou.

    queria saber se pelo fato de eu ter achado o emulador da net e não ter baixado do google play ele atualiza pelo google play? pois ouvi dizer que com atualizações ele melhorou e tal talvez eu compre ele no google play no momento estou relambrando o castlevania de ps1 no meu aparelinho.

    Você pode baixar os jogos pelo próprio Google Store, ele irá baixar o jogo automaticamente quando o seu smartphone conectar em alguma rede (3G ou WiFi, e você pode configurar também para que seja apenas em WiFi).

    Acredito que os apps não sejam atualizados, porque eles precisam ser atrelados a sua conta do Google e caso instale por outro meio que não seja no Google Play pelo celular ou pela internet, não devem ficar atrelados.

    Se você gosta de um app, compre, assim você ajuda o desenvolvedor a manter o app atualizado e sempre funcional.

    Pessoal alguem sabe de um bom aplicativo que imita o siri do iPhone?

    Estou a procura, pode ser pago e tal, o google search do s2 apenas é um sistema de pesquisa na internet eu quero um aplicativo que faça ligaçoes e etc pode até ser em inglês

    Cara, com o JB (4.1) ele vai ter, o Google Search está muito bom no 4.1. O único contra, é que por enquanto, ele não executa comandos em português, só reconhece a sua fala (e relativamente bem), mas se você deixar o idioma em inglês pode usar os comandos para chamadas e alarmes. Você pode dar uma olhada em videos na internet sobre o Google Search no Galaxy Nexus.

    Alguem fez o teste utilizando o cabo MHL ?

    Eu tinha lido que não funcionava, em breve receberei um e quando possível farei o teste.

    Excelente notícia, eu até tinha duvidado da Samsung, esperava somente o 4.0 e já estava feliz. Mas com o 4.1 o SII Lite se torna uma opção ainda melhor, tenho certeza que independente de quando sair, será uma ótima atualização para os proprietários.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...