Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deltha

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Esse pessoal tem uma mania feia de achar que tudo que é "de fora" é melhor do que as coisas nacionais, tenho um watercooler da Pollar e acho um excelente sistema! Por falar nisso Rafael, vocês tem previsão para testar este novo kit da Pollar?
  2. Amigos, estou pensando em comprar duas 4850 para fazer crossfire, por 650 reais, ambas são usadas, seria um bom investimento?
  3. Uma coisa que melhoraria muito o reservatorio seria colocar cada conexão em uma extremidade, pois olha essa foto http://www.frozencpu.com/products/image/5746/ex-res-120_2.jpg/ex-res-120/XSPC_Passive_500mm_Reservoir_-_Black.html?id=i5NXiBZd a agua que entra é facilmente sugada pelo orificio de saida, assim não da para o reservatorio dissipar o calor.
  4. A furação da placa AM2, AM2+ e AM3 é a mesma, então o suporte serve sim.
  5. Galera... uma dica pra quem quer um KIT bom e barato é o HidroX apenas 399 contos, comprei 1 block T-50Gt da pollar e recomendo: http://www.pollar.com.br/blog/?page_id=788
  6. Pessoal, comprei o block da Pollar ontem e chegou hj de manha, gostei do acabamento, bem lapidado da ate pra pentear o cabelo olhando na base quando sair o salário do mês que vem eu pego o resto do WC. JMALA O que aconteceu com a sua bomba?
  7. Pessoal, andei cv mais com o cara da Pollar no MSN ([email protected]) muito gente fina, vou comprar o meu semana que vem, pois estou esperando uma grana sair quando comprar posto uma review aqui. Dragutinovic add o cara da polar no msn que ele arruma um kit bom pra você, ele me disse que tem uns kits usados la mas com garantia. beto3d Ainda não montei o meu WC mas pelo que ando estudando em alguns foruns os WCs da Corsair são meio fracos, da uma olhada nesse block brasileiro de Core I7 http://www.pollar.com.br/blog/?page_id=510
  8. GustavoLz Ja deu uma olhada nesse block? http://www.pollar.com.br/blog/?page_id=673 Estou querendo compra um kit nesse site, mas ainda estou pesquisando, pelo que vi eles tem tudo para wc, fazem ate block fullcover, mas não são muito conhecidos.
  9. Obrigado pelas boas vindas, estou gostando muito do forum, aprendi muita coisa com o seu topico e tenho certeza que você seja a pessoa certa para me ajudar na escolha do WC. Conversei pelo msn com um cara da Pollar, muito gente fina, me explicou tudo e descobri que eles são de Belo Horizonte (minha cidade fica na região metropolitana de BH) ele disse que posso levar o pc la pra ele instalar o WC. a LC Water Coling, pelo que eu vi, vende produtos da Magicool que são made in china, pode ate ser ignorância da minha parte, mas fico com um pé atrás com produtos da china. Pelo que vi no site deles eles tem a bomba de WC mais forte do mercado (http://www.pollar.com.br/blog/?page_id=643) será que é verdade?
  10. Alguem conhece os wcs pollar? (www.pollar.com.br) estou querendo comprar um, mas estou desconfiado por causa dos preços muito baixos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...