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Jeffrey3527

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Reputação

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  1. Então, @Marco van der Meer Se não me engano foi um problema com o IPv6 e o Windows 7. Na época, o que eu fiz foi desabilitar conexões IPv6 (Você consegue fazer isso nas propriedades da conexão de internet que você tem) e resolveu na hora. Mais tarde consegui configurar o IPv6 do google no modem e no meu PC, e aí consegui usar normalmente sem ter que cortar a conexão IPv6. Se não resolver, talvez mexendo nas configurações de IPv4? Ou se você mudar pra um sistema operacional mais recente, também deve resolver.
  2. Sim, eu li o artigo. Meu ponto é que o resto da configuração não importa quando você sabe que o gargalo vai estar na peça sendo testada. Não se faz benchmark comparativo sem uma placa-mãe topo de linha e um exagero de RAM justamente porque você não quer interferência. E em dois testes o gargalo estava na GPU, não no processador, dando uma variação marginal. Mas eu também disse: a tendência estava bem clara, mesmo sem uma GPU mais potente. Logo, não importou, mas poderia.
  3. Não dá pra concordar muito com a ideia de se fazer o teste com "apenas" uma GTX 750, pois você cria um gargalo bem claro ali. Se tivesse colocado uma GTX 970, ou algo nessa faixa, a gente teria certeza que em 1080p o teste é apenas do processador. Mas com o resultado dos outros jogos dá pra ver bem clara a tendência.
  4. Estou com algum tipo de problema no meu computador, e não sei ao certo que fórum isso cai, mas enfim. Informações básicas: Windows 7 64 bits, internet GVT 15 MB (modem recentemente trocado, configurações sem registro para bloqueio). Todos os sites associados ao google (Busca, Maps, Mail, YouTube, Aplicativos do Chrome...) não são acessados, não recebo informações e após algum tempo o browser emite aquela resposta padrão. Tentei isso com o Chrome, Firefox e IE11, mesmo problema em todos. No entanto, quando estou em modo de segurança com rede, esses serviços funcionam normalmente. Já tentei desabilitar antivirus, verificar o arquivo de hosts do Windows, isolar a rede apenas para meu computador, e nada resolveu até agora. Também consigo acesso a tudo com meu iPad, então creio que seja um problema de software mesmo. Também recentemente surgiu uma mensagem de "Additional Log On Information May Be Required", problema que não consegui resolver com o prompt de comando e flush DNS. Não estou suspeitando que seja malware, já fiz varreduras com o MalwareBytes e o Avira, sem detecções. Alguma ideia do que pode estar acontecendo?

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