Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flávio Duarte

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos adquiri uma placa pinnacle pctv usb 2, porém instalei coloquei o xp para poder instalar o drive da placa e o studio 9 plus e não sai o áudio, sei que no programa pctv tem uma opção atualizar firmware quando clico aparece uma mensagem de erro, alguém pode me ajudar a gravar meus vídeos com audio?
  2. Olá amigo Comprei uma PCTV nstc Rev. 1.2 pinnacle de segunda, porém a mesma veio sem cabo, comprei um com entrada L e R, quando coloco pra capturar no studio 9 que veio na mesma não funciona, só aparece a imagem não sai o áudio, alguém pode me ajudar a descobrir esse problema?Me ajudem por favor.
  3. Olá amigos. Comprei uma PCTV nstc Rev. 1.2 pinnacle de segunda, porém a mesma veio sem cabo, comprei um com entrada L e R, quando coloco pra capturar no studio 9 que veio na mesma não funciona, só aparece a imagem não sai o áudio, alguém pode me ajudar a descobrir esse problema?:confused:Me ajudem por favor.
  4. Olá amigo. Tenho um SKYHDTV, gosto muito de documentários e gravei, pensando em retirar os vídeos do HD, comprei uma placa desses EASYCAP chinesa porém quando ela grava por muitos minutos ficam as falhas. Comprei de um conterrâneo uma placa que estava sem uso PVTV nstc rev 1.2, nela veio o PINNACLE STUDIO 9, porém ele não tinha mais cabo de audio, comprei um cabo estério L e R. Gostaria de saber qual o motivo o audio não sai muito menos é capturado, somente o vídeo é capturado, gostaria muito de uma ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...