Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gilbertocarmo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia!! Fiz os testes que me pediu. sem ligar o motor deu apenas 6V e com o motor ligado na velocidade máxima deu 92V. Tem um outro detalhe quando funciona sem peso na dá problema, mas quando eu estou em cima dela a velocidade cai bem e fica piscando o led da placa. Mais um detalhe o resistor de porcelana de 10W 1K5 está esquentando muito e outros de 5W estão trabalhando frios. Desde ja agrdeço. Obrigado.
  2. Certo, vou fazer este teste hoje à noite e amanhã eu coloco o resultado.
  3. Bom dia!! Esqueci de um detalhe, quando aciono o painel aumentando a velocidade e meço na saida para o motor a tensão esta variando e não tem um atensão contínua como deveria ter e tambem esta baixa.Pode ser algum componente que regula isso? Desde ja agradeço.
  4. Obrigado vou colocar a imagem da placa. Segue a foto da parte soldada. Obrigado Segue a outra parte da placa.
  5. Boa tarde amigos. Esta é minha primeira mensagem e estou precisando de uma dica para consertar minha esteira Caloi. A placa dela é Athetic Way REV 2. O problema é o seguinte, o motor esta funcionando mas sua velocidade fica aumentando e diminuindo dando um cheiro de queimado. Gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz. Desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...