bem amigo traduzindo o que v dise ai rs xd ..
Possível Solução # 2: (By Marcelo dos fóruns Resident Evil)
Aqui está como. leia atentamente, é muito fácil, mas requer um pouco de atenção xD
Clique com o botão direito do mouse em Meu Computador \ Propriedades
Clique na guia Hardware e ir para o gerenciador de dispositivos
percorrer a lista até ver o u Monitores
Clique sobre a simbol +.
Agora, aqui vem a parte complicada xD
SE VOCÊ VER DEFAULT monitor como o seu atual, em vez de ver o nome exato do seu monitor (Como exemplo, o meu é ViewSonic E70), então tudo que você precisa fazer é baixar os drivers do seu monitor e instalá-los.
Certifique-se que após a instalação dos drivers u pode ver o nome no gerenciador de dispositivos ao invés do monitor padrão ussual "
era, como outros disseram, um problema de monitor, mas isso vai corrigi-lo com certeza.
Possível Solução # 3: (By Phi dos fóruns Resident Evil)
I fixed it!
Tinha tudo a ver com monitores de motorista que é aparentemente a razão pela qual ele trabalhou no monitor do meu pai 24 'nova, mas não a minha 20-22 velho' ou assim.
Eu mesmo assim não conseguiu instalar os drivers específicos para o meu monitor desde que eu encontrei-os, mas não tinha nenhuma opção para instalar manualmente.
anyways i kinda enganou meu computador para instalar os drivers que eu já tinha no meu monitor.
Eu fui ao gerenciador de dispositivos e olhei para o meu monitor que tanto disse-padrão ou "plug and play.
este é o lugar onde ele fica difícil de explicar porque a minha versão do Windows não está em Inglês mas vou tentar explicar o melhor que posso.
anyways eu clique direito as configurações do monitor e escolha "atualizar drivers". na janela que aparece eu escolho a opção 2, que é livremente traduzido como "instalar os drivers de uma lista (avançado)".
Clique em Avançar e na próxima janela escolha: fazer pesquisa não ... eu escolher qual driver a ser instalado (opção 2 na minha janela).
Na próxima tela você deverá ver as opções do driver mais óbvia para o seu monitor .. no meu diz:
plug and play
padrão
acima deve ser uma mensagem que diz "Mostrar hardware compatível" ... desmarque a caixa e uma lista aparece.
Escolha o seu fabricante (o meu é LG) e depois disso eu só escolhi um driver aleatório que parecia encaixar melhor com o meu modelo mesmo que o correto não estava lá ... mas ainda é instalado sem problemas.
Fui verificar em The Game e ele começou!
espero que funcione para você também.