Ir ao conteúdo

pacjack

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pacjack postou

  1. Haahaha foi mal. Ja editei. Pois e', eu sei que e' um pendrive. Mas eu nao sei se desconectando ja anula o jailbreak. E mesmo assim, eu teria que ter um outro hd caso quisesse ter o firmware do PS3 atualizado, porque o jailbreak so' entra em PS3 com firmware ate' uma certa versao mais antiga.
  2. Galera , eu estava querendo comprar um PS3 Slim e fazer jailbreak. Mas sempre rola um receio de bloqueios, alem do fato de nao poder usar a rede online com jailbreak. Por isso eu queria saber se da pra instalar o jailbreak em um HD e ai eu compraria um HD a parte que ficaria sem o jailbreak.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...