Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

legalizado

Membro Pleno
  • Posts

    115
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Mas como você vai fazer isso se você só tem um Switch ? Você tem mais coisa ? Bom, se eu fosse você faria o que falei, compra um Roteador, liga os dois links de internet e liga o Switch no Roteador, ai o Roteador vai alternar entre os links, pronto. Agora.. eu não sei te dizer se seria tipo Plug and play, ou se você tem que configurar ele com Linux ou Windows. Ah ! Também da pra você configurar um Firewall que funcionaria como roteador, ai você usaria um PC normal, colocaria 3 placas de rede (2 para os links e uma pro seu Switch ), ai você não precisa comprar um Roteador.. mas... porém... não me pergunte como é essa configuração ( É feito em Linux ), porque eu nunca fiz, mas da certo , com certeza.
  2. Não sei te dizer o tipo, eu trabalho em um orgão grande, não conheço roteadores menores para te indicar, sei que da pra você fazer isso, e aqui a rede é configurada em cima do Linux. Acho que um roteador pequeno com duas placa de rede, serve pra você colocar seus dois links. Você pensou em fazer o que ?
  3. Tem uma coisa que você pode fazer ! O que achar que comprar um roteador ? AI você configura ele como primario e direciona para o seu Switch caso o link primario caia, dá certo.
  4. Já tentou converter o BIN para ISO ? Você pode tentar usar o Daemol Tools, o IZARC , universal extractor... geralmente o BIN está dentro de uma pastar com um aplicativo ou arquivo executável, mas talvez você consiga converter.
  5. Irmão. Na placa-mãe do Note, não tem um esquema parecido com as placas-mãe dos Desktops ? Se o Jumper estiver na posição errada ele fica resetando as configurações. E a bateria que você colocou ? Zerada ? No plástico ? ( tenho que perguntar ^^ ).
  6. Essa sua fonte de o certificado 80 plus, e deve ter PFC ativo, é boa, segura sim. Depois você só da uma conferida no consumo geral da máquina, tem alguns sites que fazer a simulação, pra você ter uma base.
  7. Não sou especialista em redes mas, alguém me corrija se falar neura aqui, mas, se é empresa pequena ( é o que ta parecendo ), seria bom um Switch com duas entradas pra link, mas se você tem dois modens, e um switch com uma só entrada para o link, pra jogar para os terminais, não sei te dizer uma solução... De repente, se esse teu Switch for inteligente, você liga um outro mini em alguma das portas frontais, e ele reconhece como secundário se cair.
  8. Só consigo imaginar você ligando os dois em um roteador ou fazendo a configuação no switch pro link um ser o seu gateway padrão, a apontando para o segundo, ai se o primeiro cair, você tem o segundo. Você usa Linux ou Windows ?
  9. Chegam duas fibras ? você disse modem, então é link de net normal ? Igual esses residenciais ?
  10. 95ºC ? Bom, eu tenho a mesma placa que você, só que da Windforce, meu drive ta atualizado, nada mudou. Deve ser a posição da sua máquina parceiro. Se bem me lembro, da pra você definir a atuação do cooler manualmente, pra independer da temperatura, verifica essa configuração ( Talvez não seja seu problema, mas olha lá ).
  11. Retire a placa, ative o vídeo on-board e altere as configurações de energia da placa-mãe para a placa de vídeo Off-board ( no caso o slot Pci-E ) . Em último caso faz um CMOS que deve resolver. Essa sua fonte segura a GTX 660 acredito eu, verifica se está bem conectada.
  12. Pessoal, boa tarde ! Meu nome é Lucas, eu to precisando achar um software livre para poder implementar no serviço de servidor de arquivos. Pois, no meu caso, o servidor de arquivos do windows server não serve. Se alguém souber de algum bom, fico grato.
  13. Gente to até meio sem jeito de pedir isso mas... no assassins creed 1 tem uma parte que o informante pede pra destruir 2 bancas de mercantes, eu passei de todas as fases até agora... mas empaquei nessa... ja fiz o comando do botão 1+shift não pega o mercante, ja tentei jogar o guarda em cima da banca nada, ja dei espada quebrou tudo e nda, até ja subi no muro do castelo e matei o mercante por trás e nada... alguem me fala por favor como passar desse trecho! OBrigado
  14. Cara esse jogo tem requisitos ridiculos para rodar.. meu pc dá um gargalo violento vou atualizar o patches pra ver se melhora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...