Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord-Z

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lord-Z postou

  1. E ai pessoal, voltando aqui só para comentar que acabei trocando quase todo meu setup... Peguei um Ryzen 5 3600, uma Asus prime b450m gaming/BR e contínuo com a Rx580 8GB. Notei que a entrega de quadros nos jogos que tenho ficou muito mais estável e também acabei descobrindo a causa de um problema que eu vinha sofrendo do PC reiniciando aleatoriamente. Esse era o meu gabinete causando isso, tirei todos os cabos do gabinete e acabei por ligar direto na placa com uma chave de fenda, isso também melhorou a estabilidade. Algo estava dando curto e atrapalhando tudo. Obrigado a todos.
  2. Pode ser o Cpuz? Ou tem outro programa para sugerir? Ai a noite quando chegar em casa faço os prints.
  3. Vou ver se acho essa config na minha bios, como a da Asus é diferente, mas vou me atentar aos detalhes para ver se encontro algo semelhante.
  4. Então, até analisei isso também se tinha alguma tarefa durante o jogo usando mais processamento ou memória, mas estava tudo normal, mas a noite consigo as prints, ai coloco aqui para vcs verem.
  5. Sim, formatei o PC, atualizei ele, é depois atualizei todos os drivers manualmente, 1 por 1. E o desempenho é o mesmo. Por exemplo, recentemente Baixei o Mu Genesis, um privado do Mu Legend. Ai quando o personagem fica parado o uso da GPU sobe até 99%, mas o processador n passa de 35%. Quando me movimento, uso as Skill do personagem, o uso da GPU cai para 30% e o processador para 20%, ai o fps de 130~150 cai para 40 até 30 de fps. O que n faz sentido nenhum... Acredito que era para aumentar o uso de tudo para manter a taxa de quadros, mas isso acontece em todos os jogos. Como jaz fiz todo o básico como: formatar, atualizar drivers, ver temperatura, testar os hardware, fonte, usei as dicas de melhorar desempenho básicos, como o do msconfig, planos de energia e etc. Ficou bem mas difícil achar algo na internet para testar e ver se resolve.
  6. Voltando aqui para informar que com o meu problema não foi solucionado. A pós levar na assistência onde comprei meus componentes, eles fizeram alguns testes dos Hardwares e meu FPS subiu apenas usando outro processador, só que o mesmo me informou que o meu Ryzen 5 2400G não tem problemas para garantia e que o que esta acontecendo é gargalo... O que mais me decepciona é ver tantos vídeos na internet do bom funcionamento do mesmo kit que o meu e não ter o mesmo em casa... Mas sigo tentando achar algo para resolver. Após tantas coisas que fiz, acredito que o problema esteja atrelado a algo do SO que não deixa o processador ficar em 100% do seu uso, assim também impedindo da GPU entregar seu desempenho. Notei que em todos os meus jogos o processador raramente passa dos 40% de uso o seu clock com o boost ativado não passa de 3775GHz. Ai acabo sempre tendo o fps vai e as travadas por causa das quedas de fps em momento que geralmente a máquina tinha que entregar o seu máximo. Ainda espero alguma ajuda de alguém que passou por isso e resolveu o problema.
  7. Acredito que não, pois fiz o mesmo esquema de formatar e tal, o PC ficou bom e também tinha levado na assistência e fizeram alguns testes e trocaram o processador ai o FPS ficaram bem altos. Mas de qualquer forma meu Ryzen 5 2400G não era para ter essas quedas de desempenho. Então estou na suspeita de que tem algo no SO que limita o uso do processador e dos núcleos. O problema é que minha placa-mãe é uma A320m-k/BR e não possibilita over e uso de programas para melhorar o desempenho do processador. Resumindo, continuo na mesma só que agora tentando aos poucos um teste e outro que tem na internet.
  8. Hoje levei meu PC na loja onde sempre compro meus componentes e deixei para o técnico ver qual o problema, levando em conta que todos os itens exceto a fonte tem apenas 8 meses de uso então está tudo na garantia. Como conheço o pessoal a um bom tempo e até mesmo o técnico, relatei tudo que fiz e o que está acontecendo. Assim que eu tiver um feedback sobre volto aqui para relatar qual foi a solução e comentar o problema, porque depois de tanto perde horas tentando achar alguma solução, no mínimo vou querer saber quem ou que foi o danado de me dar tanto trabalho.
  9. Cara tenho tido o mesmo problema... E já fiz quase de tudo, e a frustação de gastar uma grana em um PC novo e ser pior do que o anterior é realmente grande.. Único item que não troquei do meu PC foi a fonte é uma Corsair 500W Peguei um Ryzen 5 2400G, uma A320m-K/BR, 16 GB (2x 8GB) de ddr4 2400mh cl17, SSD e semana passa peguei uma RX 580 8GB Sapphire Pulse. E os jogo que antes usava com I3 e Ttf 650ti rodava melhor que agora... Pior é você não conseguir ajuda em lugar nenhum sobre o que pode ser.
  10. Estou tendo o mesmo tipo de problema com essas travadas no LoL, Gw2 e outros jogos. Tem hora que esta rodando de boa e ai vem as travada e volta a roda normal. Edit- Formatei meu PC, dezativei na bios o turbo boost do meu processador (ryzen 5 2400G) e usei o drive booster. Meu sistema ficou bom agora, mas só não entendo porque no LoL inicia a partida cuspindo fds lá para os 270 e vai caído até ficar na media de 135~150 fps.. Mas ao menos o jogo roda bem liso agora.
  11. Estou tendo o mesmo problema.... Mas não usei esse "Drive Booster" Fiz uma compra de uma RX 580 8GB Sapphire Pulse, e no LoL tenho esse problema do nosso amigo e também notei o baixo desempenho em outros jogos como, Lost Ark e GW2. Já formatei o PC achando que poderia ser algum bug e tal. Mas só piorou. Alguém sabe o que pode ser? Já atualizei a Bios, Driver no Radeon Software e está tudo em Stock. Minha configuração: Ryzen 5 2400G A320M-k/BR RX 580 8GB Sappire Pulse 2x 8GB DDR 4 2400Mhz Kingston CL 17 Fonte Corsair 500W SSD 240GB Sandisk
  12. @Reep cara onde você conseguiu baixar esse programa da Asus? Tenho um instalado mas não me da essas opções que eu gostaria de mexer...
  13. Ola! Estou em duvida sobre qual Head Set comprar. Gostaria de investir no máximo R$400,00. Tenho esses dois modelos que estou em dúvida de qual comprar. (aceito recomendações). Genius Cavimanus 7. HS-G700V ou Hyper X Cloud. A função é de escutar musica do tipo Heavy Metal e um Eletrônico (Hard Style) e também jogar usando o TS3 para falar com o grupo. Desde já, muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...