Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gmamustang

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia galera, semana passada estava batendo um dayz com amigos quando meu pc reiniciou(como se tivesse dado um reset mesmo). religou sozinho mas sem imagem(da pra ouvir os sons do windows iniciando e etc) desliguei retirei placa de video, liguei novamente sem sucesso. quando retirei ela e liguei na on board tudo beleza. pedi para um amigo do trabalho testar a placa e segundo ele, deu imagem na casa dele. minha dúvida é: pau na placa mãe ou na fonte? :/ a fonte é uma ocz de 600w reais. a placa de video zotac geforce gtx 570. outra duvida, o que acontece se ligar uma placa de video dessas sem a alimentacao da fonte? o pc nao acusa nada? inicia normalmente mas sem passar a imagem pro monitor?(queria saber pra ter uma ideia se poderia ser a fonte) valeu... não sei se devo postar isso em outra sessao ou nessa mesmo.
  2. putz... a minha ta batendo 90graus no bf3. nao sei o que fazer... minha config atual é: Gabinete cm600 c2q q6600 3,00ghz(oc) - MaxOrb(cheio de pedra de sal devido a maresia) Zotac Gtx 570 Controladora de FAN da Zalman 4Gb de Ram Fonte Goldship de 600w reais que tem ate um review sobre ela aqui no cdh. 2 Hds Sata de 750Gb Os cores estão chegando a 70 graus no bf3 com o MaxOrb a 2000rpm e a Vga batendo os 90. liguei 1 cooler lateral on gabinete emcima da vga e 1 exaustor no topo do gabinete. tem tambem outro cooler frontal nos hds o que fazer? estou considerando comprar o hyper 212 pra ve se melhora as temp do oc, vou testar o msi afterburner e pensando também se a troca da fonte vai ajudar em alguma coisa... sugestoes?
  3. comprei uma da point of view de 1g ddr3q fica em 50 graus idle... :/ queria diminuir isso... vocês sugerem algum cooler que ja foi testado e aprovado pela galera aqui?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...