Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fuzileiro.pqd

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite rapaziada beleza. Tenho um core 2 quad, numa placa-mãe gigabyte com 4gb de ram, e gostaria de dar um gas neese pc; o qur você me recomendaria trocar primeiro: por um ssd 240 ou por um kit placa-mãe + core i5?
  2. A ideia era essa mesma, mas já que prejudica os hds de alguma forma, então vou deixa-lós ativados mesmos. obrigado
  3. Formatar... Essa é a parte que eu estou tentando evitar de fazer. rsrsrs mas valeu pela dica
  4. Olá! tenho dois HDs de 1TR no meu PC, e com isso acredito que meu PC esteja um pouco Lento devido aos muitos arquivos que tenho no 2º HD. Gostaria de saber se tem como configura-lo para só "ligar"/ficar ativo, quando eu quiser??? Tipo agora, estou somente usando a internet, queria desliga-lo... existe alguma configuração para isso, algum programa da espécie LIGA E DESLIGA???
  5. beleza galera? Primeiramente desculpe-me se postei no lugar errado. Minha dúvida é sobre a conta de usuário. Meu filho está começando a mexer no meu PC, até aí beleza, minha preocupação é com os "acidentes" as exclusão de arquivo sem querer, e com isso eu gostaria de saber se ao criar uma conta de usuário para mim e para ele, quando ele logar na conta dele ele terá acesso aos meus arquivos? Ele continua seguirá excluir acidentalmente meu projetos? Nessa conta de usuário tem como eu determinar quais programas, jogos ele pode ter acesso? Desde já obrigado!!!
  6. Cara ja fiz de tudo ,mas nada, até baixei os pacth 1.4 e 1.5
  7. O mas engraçado na minha situação, é que eu tinha ele instalado no meu notebook também, e também não quer rodar mas. No Desktop, a "culpa" foi eu ter formatado, mas no notebook eu não fiz nada.
  8. Olá pessoal desculpe-me se estou o topico errado,a meu desespero é grande. Tenho Battlefield 2 instalado no meu pc e sempre rodou numa boa, mas tive que formata a máquina e instalei o BF de novo, mas agora não roda mas, quando vai carregar o jogo , a tela fica preta e da erro. Meu pc é: Quad core 8400gs, 4 gb ram, geforce 8400 1gb ddr3, placa gigabayte g31m-es2c. windows sp3. Porque parou de rodar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...