Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rapht

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. rapht

    LG R480: mini review

    Até que enfim meu NOTE voltou. Quase 60 dias na AT. Espro NUNCA mais precisar usar a assistência. Por enquanto tudo ok. Já lasquei o W7 Ultimate 64 bits, office 2010 64 bits. pra ver se o bixo tá bom mesmo. Vamos ver como vai ficar agora.
  2. rapht

    LG R480: mini review

    Pessoal me ajudem Registrei minha reclamação no CAC da LG, no dia 14/04. E me pediram dez dias úteis. Hoje liguei novamente e o Atendente me disse que ainda não tinha resposta da fábrica. Sendo que já faz mais de 10 dias úteis que eu registrei a reclamação exigindo um produto novo Me orientem por favor, no que devo fazer?
  3. rapht

    LG R480: mini review

    Pois é Rafael.M estou vivendo o calvário ainda. Te mandaram o novo? Como anda esse? Solicitei a troca por um novo também!
  4. rapht

    LG R480: mini review

    Bom, continuando meu caso. Hj, novamente, entrei em contato com a AT. Me informaram que a LG havia comunicado que a peça estava em falta e que demoraria mais 30 dias para a reposição. Imediatamente entrei em contato com a LG, e abri uma reclamação exigindo um produto novo, pois não quero o dinheiro de volta, pois preciso é do NOTE. Para minha quase "surpresa", a atendente disse-me que precisava abrir um Protocolo de Reclamação, e que o prazo eram de mais 10 dias ÚTEIS, para eu obter uma resposta! Cara que novela, já estou com medo é de não reaver nada. Agora infelizmente é aguardar mais esses 10 dias úteis!
  5. rapht

    LG R480: mini review

    Pessoal. caso complete os 30 dias corridos, e a AT não receba a peça. O que devo fazer? Posso solicitar a devolução do meu dinheiro? Posso exigir um produto novo? Aguardo uma ajuda/orientação de vocês!!
  6. rapht

    LG R480: mini review

    Isso significa que talvez poderemos fazer UPGRADE da placa de vídeo?
  7. rapht

    LG R480: mini review

    Liguei Hj para a AT, e me disseram que a peça não chegou. Então, ligue para a LG, e me disseram que só posso Fazer a Reclamação após 30 dias corridos do Note entrar na AT. Bom, vou esperar até o dia 10 de Abril, que é kuando completam os 30 dias. Já estou P.. da vida com isso. E eu que comprei pensando que a AT da LG ia ser melhor ... Triste ilusão!!
  8. rapht

    LG R480: mini review

    sinistro esperar receber de volta o dinheiro. Espero não passar por isso. Sexta completam os 10 dias úteis. vou mantê-los informados do meu caso!
  9. rapht

    LG R480: mini review

    cara, a atendente meu deu também o prazo de 10 dias úteis, vou aguardar pra entrar em contato novamente. Tomara que não passe todo esse tempo, pois preciso do Note pra estudar. é phoda isso daí. Comprei da LG pensando que não teria dor de kabeça com a AT, mas acho q vou me decepcionar.
  10. rapht

    LG R480: mini review

    cara, seguinte.. tem sim em Fortaleza, na LG Master. Enviei o Note dia 08/03, chegou lá no dia 10/03. A atendente foi muito atenciosa, e me informou que o problema era na Placa Mãe, necessitando troca da mesma. Daí, o grande problema, eles não tem para reposição imediata . Fizeram o pedido pra LG, e o prazo é de 10 dias pra chegar. Infelizmente vou ficar todo esse tempo sem o NOTE. Mas, pelo menos, tvz, o meu problema será resolvido.
  11. rapht

    LG R480: mini review

    Enviei o Note hj para AT. Deve chegar lá amanhã. Vamos ver como funciona a garantia da LG. Depois que tiver noticias, mantenho vocês informados.
  12. rapht

    LG R480: mini review

    cara, estou muito P.. da vida com a LG. Não tem assistencia técnica na minha cidade, e a mais próxima fica a 150 km de distancia. daí, liguei pro CAC da LG, e me informaram que eles não oferecem autorização de postagem para NOTEBOOK, e que eu tinha que levar na AT por minha conta. Como não posso me deslocar para essa cidade, por falta de tempo, já que trabalho, vou deixar o note ligado direto, e quando não estiver utilizando vou deixar hibernando. Nas minhas férias em Junho, eu levo na AT, afinal ainda vai estar na garantia!
  13. rapht

    LG R480: mini review

    Infelizmente não logou de novo, só liga umas duas horas depois que eu aperto o botão POWER. Então, como na minha cidade não tem assistência técnica da LG, voe ter q ligar para o SAC, e pedir uma autorização de Postagem, pra eu poder enviar o NOTE. O pior é que eu já estou vendo q vai demorar uns 15 dias entre ida e volta do NOTE. Porque eu acho que a cidade mais perto onde tem autorizada da LG é Fortaleza. Vamos ver o q vai dar!
  14. rapht

    LG R480: mini review

    não, não te nada ligado a ele. nem o cabo de rede.. bom, faz 24 horas q ele esta ligado direto. vou desligar agora, e tentar ligar amanhã de manhã.
  15. rapht

    LG R480: mini review

    Pois é cara. Tb estou postando dele. Sem dúvidas o NOTE é muito bom. O problema é só esse de ligar. Mas acho que vou mandar pra AT mesmo. Hj fiz o teste de deixar ele ligado por 24 horas. Vamus ver no q dá?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...