Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joker-666

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Joker-666 postou

  1. Tenta desinstalar todos os drivers de video, depois reinicie o pc, ai instala os drivers da NVIDIA, pode ser que o Windows não esteja reconhecendo a placa.
  2. Então, estão posicionados dessa forma, mesmo assim aqui ta um forno. mas ja tive uma pequena melhora, ela ta batendo 83º no maximo com o the witcher 2. Vou mesmo fazer testes com outra fonte.
  3. Então, acho que nem é tanto pelo gabinete, pois uso um HAF 912 com 1 cooler frontal de 20cm, 2 coolers de 12cm na parte superior retirando o ar quente, um cooler de 12cm na parte traseira e um cooler de 14cm na tampa injetanto ar frio, mas ja inverti pra ver se alterava a temperatura, mas nada, fica melhor quando ta injetando ar frio, acho q pode ser algo relacionado a minha placa mãe, é uma INTEL DX58SO2 Extreme Series. É uma placa respectivamente quente, mas ta bem refrigerada. vou testar outra fonte de potencia maior, alguma recomendação? :confused:
  4. Entendi, mas no caso, minha placa é ZOTAC, e não veio esse programa, veio no cd de drivers um programa chamado FIRESTORM. Hj troquei a pasta térmica e mesmo assim continuou os 60º apenas do pc estar ligado e chegou aos 90 em algumas partes do The Witcher 2 e do Assassin's Creed 3. será que existe um outro dissipador pra essa placa?
  5. Bom dia, minha GTX 560 é ZOTAC e está numa temperatura muito alta, ela chega aos 60º apenas do computador está ligado. e quando estou jogando The Witcher 2 ela chega aos 85º, isso é normal?? Minha placa mãe é uma INTEL DX58SO2 e uso uma fonte real de 600 CORSAIR CX e o gabinete é um HAF 912 e está com todos os coolers possíveis. Eu uso meu pc numa tv de 42" LG na saida de HDMI e num monitor LCD 19" com uma saida DVI. Existe solução pra esse superaquecimento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...