Ir ao conteúdo

Tavinho 80

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tavinho 80 postou

  1. Muito obrigado pela atenção meu amigo, sua orientação foi muito útil. Eu sempre visitei os fóruns de vocês para esclarecer minhas dúvidas através das dúvidas de outras pessoas, só que como não vi configuração idêntica a minha, eu resolvi perguntar e fui muito bem atendido. Um grande abraço.
  2. Boa noite, eu também sou novo aqui no fórum e estou precisando de uma ajuda. Eu estou montando um PC novo e estou com dúvida a respeito da potência da fonte para suportar a nova configuração, segue a configuração que estou montando: Intel DP45SG Extreme Intel Core 2 Quad 9650 3.0Ghz 2 X 2Gb 1.333Mhz DDR3 Kingston HD 1Tb 7200rpm Samsung ATI Radeon HD4870X2 DVD-RW Leitor de cartão E a fonte eu estava pensando na Enermax Galaxy 850W, mas estou em dúvida se ela suporta, pois não entendo muito e também fiz uma simulação neste site de cálculo mas tive dúvida. Estou aberto a sugestões. Desde já, muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!