Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Betinhomauzão

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. De qualquer modo não deve ser disso porque o primeiro Windows 10 foi o upgrade que a Microsoft ofereceu; Já do 2º, só o dono da loja pode dizer o que fez. Poderá é haver incompatibilidade do programa com o W10. De qualquer maneira, mudei para o Windows 7 e está tudo a funcionar bem. Obrigado a todos que se preocuparam em resolver este assunto.
  2. Wesley Marcello, desculpe a minha ignorância porque os meus conhecimentos de programação são limitados; Um activador é um programa que torna o Windows legal? É que o Windows 10 foi instalado numa loja de informática, pelo que presumo ser legal. De qualquer maneira, a primeira instalação que eu fiz foi na oferta de upgrade que a Microsoft disponibilizou.
  3. Sim, NascarBR. O Office é original. Reinstalei e tudo funcionava bem menos o Outlook. Instalei novamente o Windows 7 porque há outros programas que estão a ter conflito com o W10. Não andei a comprar programas para agora meter para o lixo. Reinstalei o 7 e até ao momento está tudo a funcionar bem. Sendo assim, penso que este tópico poderá ser encerrado, a não ser que sirva para tirar dúvidas a outras pessoas. Obrigado pela ajuda.
  4. Boa noite, pessoal. Tinha o Windows 7 instalado na minha máquina e aceitei a oferta de migrar para o 10. Como a actualização começou a entrar em conflito com alguns programas mandei reinstalar o Windows 10 e foi-me instalado o Windows 10 Pro. Na altura o Office instalado era o 2016; Não gostei dele porque tenho várias contas de email e elas apareciam separadamente. Reinstalei o Office 2007 que funcionou bem cerca de 2 meses. A partir daí, todos os programas do Office (Word, Excel, Picture manager...) abrem e funcionam perfeitamente, no entanto, o Outlook deixou de abrir e aparece uma mensagem: "Um problema fez com que o programa parasse de funcionar correctamente. O Windows irá fechar o programa e avisá-lo se existir uma solução disponível". Gostava de saber se alguém tem uma solução para isto porque, inclusivamente, já pensei regressar ao Windos 7 mas não sei se será uma boa ideia. Fico à espera de alguma ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...