Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rônney VM

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @edu.dnb Grato Edu Edu você sabe me dizer a especificação do que está usando?
  2. Edu você sabe me dizer a especificação do que está usando?
  3. Pessoal boa tarde, sabem me dizer um bom hd de 1TB ou 2TB, com um bom custo beneficio para o PS4?! Li sobre o assunto e normalmente o pessoal fala dos HD's hibridos, porém sou meio leigo no assunto então não sei especificamente se é qualquer um que serve. Se puderem me indicar, já ajuda bastante. Desde já agradeço.
  4. Pessoal boa tarde, preciso do auxilio de vocês, trabalho no setor de compras de uma empresa e um dos diretores solicitou a compra de um teclado sem fio em que o mesmo contenha a tecla Caps Lock iluminada por led quando ativada, que nem nos teclados de notebook, porém não acho nada semelhante, já achei todo iluminado sem fio, mas agora com o led ali no Caps Lock, não acho, alguém sabe onde achar? Me falar algum modelo ou da alguma ideia?! Já consultei o site da Logitech, Razer, Dell, Microsoft e alguns outros q não estou lembrando no momento, mas nada até agora, se puderem me ajudar agradeço.
  5. @Edvaldo J. Frederico Bom dia, realmente não sei o que acontece que não sai o áudio 5.1, mas notei algo quando eu ligo o cabo óptico direto no ps4 o som continua 2.0, mesmo eu alterando as configurações direto no PS4, porém se eu desconecto o cabo HDMI do HT(no caso essa cabo está ligado na HDMI 2(ARC) da TV), aí sim que o PS4 passa a emitir o som 5.1, saberia me dizer o porque desse conflito. Outra coisa, se eu desligar tudo, volta a ficar 2.0.
  6. @Edvaldo J. Frederico Bom dia, acabou que não deu certo, sugere alguma outra alternativa?
  7. @jbiribi Cara, primeira coisa, estava pensando em investir quanto nessa tv? Uma outra coisa, normalmente as TV's da SONY tem um input lag menor, então são as mais indicadas, mas normalmente são as mais caras rs Eu particularmente uso da Samsung e me atende muito bem... Dessa relação que você passou LG e Philips descarto, a Sony parece que é um modelo um pouco mais antiga, então dentre essas ficaria com a Samsung já que esse modelo é um pouco mais recente. Espero ter ajudado.
  8. @Edvaldo J. Frederico Grato pelo auxílio, ajudou muito.
  9. @Gabriel Marqui_730230 Gabriel é complicada a situação, uma coisa é fato, nenhum vai isolar 100%, outra coisa você tem q definir é, se quer qualidade ou preço, pois nem sempre é possível de achar headphone bons e baratos... mas em suma o intra-auricular, costuma ser mais barato que o tipo concha e perde no quesito grave, já concha costuma ser mais caro que o intra, mas tudo isso vai depender de quanto está disposto a gastar... se eu estiver falando bobagem me corrijam, estamos aqui pra aprender e ajudar, valeu e até...
  10. @Edvaldo J. Frederico Edvaldo boa tarde, acabou que sumi hehe meio agarrado, mas vamos a uma ultima duvida, se eu jogar o cabo óptico conforme sua orientação, todos os áudios de meus dispositivos seguirão esse fluxo?! Ex.: Dispositivo(PS4, PS3 e Wii U) => envia áudio digital p/ TV => TV recebe e retransmite via cabo óptico=> HT executa o áudio 5.1 Seria mais ou menos isso? Grato pela atenção!
  11. Edvaldo, no caso é ou não para ligar? E outra o cabo óptico é melhor que o HDMI na transmissão de áudio?
  12. Fala galera beleza?! Pois bem pessoal, a questão é o seguinte, preciso de um auxilio para que eu aproveite o máximo do meu home q no caso é o SONY BDV-e2100. Atualmente possuo uma TV Samsung UN40F6400AG 40" com 4 HDMI's, sendo que a saída 1 está meu PS4, na 2 está o home (lembrando que a saída 2 é ARC), na 3 está o PS3 e na 4 o Wii U. Não sei se nessa atual configuração os audios dos videogames estão sendo aproveitados corretamente, ou seja, pois quero sempre que possível utilizar do 5.1 e não de som estéreo entendem?! Então pergunto, devo alterar a ligação de alguma HDMI? Quero saber se vocês sabem me dizer se o ideal é o home na entrada com ARC mesmo?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...