Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wajabed

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. O que seria outro AP? (é um amplificador de sinal?). Mas, aonde eu colocaria? na minha própria casa? Tem alguma recomendação específica deste produto? Obrigado!
  2. Olá galera, tudo bem? Em resumo, meu caso é o seguinte: pego internet do meu irmão que mora 2 prédios da minha casa (bem perto, uns 10-15 metros em linha reta), e o sinal fica meio fraco (2 barrinhas na escala do windows 7, que vai até 5), e por vezes fica caindo. O roteador é um TP LINK TL - WR542G (tem só 1 antena). Gostaria de aumentar o sinal, pra ao menos não ficar caindo (4 barrinhas seria ótimo, pois também uso no celular, onde o sinal fica mais fraco ainda). O que vocês me recomendam? Trocar por outro roteador? Qual seria ideal para este cenário? Trocar ou adicionar mais antena(s) (se possível para este modelo)? Muito obrigado pela atenção de todos, um abraço!
  3. Então galera, testei o cooler ligando diretamente na placa mãe no "slot" (desculpem, não sei como se chamam os 3 pininhos pra ligar o cooler) CHA_FAN 1, ele funcionou normalmente (sem a placa, só o cooler). Então, coloquei o cooler na placa de vídeo, e tentei ligá-lo novamente na placa mãe, mas não funcionou. Mas acontece um fato inusitado, que fiquei meio que sem entender, é o seguinte: Se eu ligar o cooler traseiro (120MM) no slot CHA_FAN 1 (da placa-mãe) e colocar o cooler da placa de vídeo no CHA_FAN 2, o cooler da placa de vídeo não liga. Se eu inverter, o cooler da placa de vídeo também não liga. Ele só liga se eu tirar o cooler traseiro. Será um problema na placa mãe? Lembrando que de qualquer forma, o cooler da placa de vídeo só funciona se não estiver na placa. Ou no controlador do cooler da placa de vídeo? Abraço!
  4. Hmmmm...eu tenho uma outra placa de vídeo aqui, uma 9500gt, será que posso testar esse cooler da 4890 nela?
  5. Você sabe algum site bom para achar esse tipo de coolers? No ML tá meio difícil
  6. Olá galera, tudo bem? Bom, meu caso é o seguinte: Tenho uma placa de vídeo XFX ATI RADEON 4890 (1G, 256 bits, 850mhz), e o cooler parou de funcionar. Os fios do cooler estão aparentemente perfeitinhos, mas ele não liga mais. A placa continua funcionando sem ele, mas esquenta d+ (só fiz o testa para ver se a placa continuava funcionando). O que posso fazer? Trocar o cooler? Por qual? Pode ter concerto para esse cooler? Lembrando que aparentemente ele está perfeito, girando com o dedo vai normalmente, está limpo e lubrificado. Valeu e um abraço!
  7. Galera, to com uma dúvida aqui sobre um notebook pro meu primo. O caso é o seguinte, ele mexe com autocad e 3dmax para fazer desenhos de arquitetura, e quer um notebook novo. Um conhecido nosso está vendendo um MacBook novo com estas configurações: Core 2 Duo 2.4gz 4GB DDR3 1066MHZ SDRAM; 250GB 5400 RPM; NVIDIA GeForce 320M; Valor: 3.000 Vocês acham que compensa pra ele ter um macbook desse, ou comprar um notebook comum do mesmo valor? Alguma indicação? Obrigado pela atenção, abraço!
  8. Bom galera, agora fiquei com algumas dúvidas.... Eu estou usando um Estabilizador Energetic III da ECG de 500W. Eu tinha uma fonte de 600 ou 650W da Corsair, mas não usava estabilizador, e em questão de 1 ano e meio, ela deu problema e tive que trocar. Fiquei pensando que poderia ser o problema de não utilizar um estabilizador, então troquei a fonte e peguei logo este estabilizador que citei para que isso não voltasse a ocorrer (o técnico que mexeu no PC disse que poderia ser esse o motivo da fonte ter estragado). E agora galera, o que eu faço? Tem um adicional, esse estabilizador tem um cooler violento, que faz mais barulho que meu PC todo, e como fico muitas vezes de madrugada, atrapalha a minha esposa de dormir, então pensei que poderia resolver 2 problemas de uma só vez. Bom as configurações do meu PC são: Processador AM3 Phenom II 945 4x 3.0; Placa Mãe: Asus M4A78T-E; Memória: 2x2 GB DDR3 1600 Corsair; Placa de Vídeo: Radeon 4890; Fonte: Dr.Hank 500W Real; HDD: Sata II 500GB. Bom, é isso galera. Obs: Sem o estabilizador a chance de queimar ou danificar algum componente é igual se tivesse utilizando-o? Existe algum aparelho de custo acessível que realmente proteja meu computador? Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...