Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

steffensjulio

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que steffensjulio postou

  1. Boa tarde, Os roteadores são conectados no modem via cabo .. A principio, consegui corrigir o problema de transmissão da rede, mas a questão de ser desconectado ainda ocorre. Para corrigir a lentidão, defini meu roteador Tenda como 192.168.0.2 e que ele só atribuísse IP's de 192.168.0.3 - 15; Para o DLINK, defini como 192.168.0.1 e que atribuísse IP's de 192.168.0.16 - 254. A principio não tenho mais instabilidade. Fica a questão de desconexão do Tenda, tentei achar algum lugar na configuração do roteador onde desconectasse o aparelho depois de determinado tempo (DLINK tem isso), mas não encontrei. Obrigado.
  2. Boa tarde, Configurado segundo instruções e continua na mesma. Obrigado.
  3. Boa noite, Preciso corrigir o modelo do roteador, é um DLINK DIR-610, unica coisa que fiz, foi entrar no setup, ligar o wi-fi e escolher a senha, nenhuma configuração adicional. O Tenda foi a mesma coisa, apenas acessei o link de configuração, ativei o WI-FI e selecionei a senha. A provedora de internet é local, VOA TELECOM, não tenho acesso ao modem, mas é um Fiberhome AN5506-04. Obrigado.
  4. Olá, estou com um problema relacionado ao roteador e gostaria de uma ajuda. Tenho na minha rede conectado um roteador Tenda AC6 1200mbps, mas o que acontece é seguinte: Quando conecto no wi-fi pelo celular e no computador tenho problemas para navegar, o roteador desconecta sozinho a rede, durante o carregamento de vídeo ele simplesmente para de enviar dados, o que interrompe o carregamento do vídeo. Tenho uma internet de 40mb e não consigo assistir um vídeo no FB sem que o mesmo trave, o mesmo acontece para o youtube e para a twitch. Além disso, tenho ainda na minha rede um roteador TPLINK(não tenho o modelo, desculpem) e quando conecto o wi-fi neste roteador, tudo funciona normal. Os vídeos não travam, consigo ver stream normal em 1080p e não desconecta em momento algum minha rede no celular. Antigamente este problema acontecia com roteadores dlink quando o firmware estava desatualizado, perdia conexão, desconectava a rede e não enviava pacotes, apenas atualizando o firmware o roteador voltava a funcionar normalmente, o problema é que no meu Tenda, o firmware está atualizado, roteador novo, 2 meses de uso e o meu TPLINK utilizo a 4 anos sem problema algum. Configurei o roteador de acordo com o tutorial que o mesmo apresenta e que existe no manual. Além disso, já testei diminuindo o alcance para ver se o sinal ficava mais forte sem interrupção e nada. Entre o roteador e o celular / computador não existe nada, ficam no mesmo quarto, o roteador fica a 1m do computador. Optei por este novo roteador devido ao alcance que o mesmo tem, que é muito bom. Se alguém conseguir me ajudar, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...