Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

josealexandre

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @doidaofox, discordo de você totalmente!!!! Uso internet desde antes de haver provedor de internet no Brasil, pois, antes disso, estava fazendo graduação e a internet só existia dentro de universidades. Na época, usava o Netscape 1.0 e o IE nem existia. Acompanhei o nascimento e crescimento de todos os navegadores. Por isso, sem muito bem quem chegou com o que primeiro. Hoje em dia, se você olhar pro IE9, Firefox 4, Opera e Chrome, as interfaces são bem parecidas e me lembro muito bem que a maioria dos aspectos da interface surgiram com o Chrome. Segundo... Amigo, em qual pesquisa você viu que o Chrome é mais popular que o IE?! O Chrome é menos popular até que o Firefox. Mesmo assim, falta de popularidade não é sinônimo de segurança. Segurança tem a ver mais com a arquitetura do navegador. Acho o Opera um grande navegador. De fato, é o meu preferido depois do Chrome.
  2. Olá a todos! Não uso o Internet Explorer por questões de segurança. Se você conversar 5 min com qualquer especialista em segurança, a principal dica dele será "não use o IE". Por isso, não me importo com o quanto o IE é melhor ou pior que os outros, pois, simplesmente, eu não o utilizarei. Usei o Firefox por anos, mas, cara, ele é muito lerdo. Demora uma eternidade para abrir e, com o passar do tempo, ele vai ficando cada fez mais pesado por conta da cache, histórico, plugins, etc. Então, tô fora! Desde que o Chrome foi lançado, eu utilizo ele. Ele carrega muito mais rápido que o Firefox. Também, ele é mais integrado com os serviços do Google. O website que eu mais utilizo é o Gmail e a experiência com o Gmail usando o Chrome é muito melhor. Então, fico com ele. Agora, eu tô usando o Chrome 11 e fiquei impressionado como ele está apanhando do IE9 nos testes online da Microsoft (http://ie.microsoft.com/testdrive/Default.html). Se bem que isso é suspeito, né? Um teste feito pela Microsoft, só pode dar melhor para o IE9. Quanto a enquete... Acho que deveriam separar os navegadores por versão. Por exemplo, o IE8 é um lixo, mas o IE9 é muito bom. Um comentário final... Cara, é impressionante como todos os navegadores usam a interface criada pelo Chrome. Poxa, Firefox 4, IE9, Opera 11, todos eles são a cara do Chrome e o Chrome é do jeito que é há muuuuito tempo.
  3. Olá a todos! Obrigado pelas respostas! :-) Bom, geiop, a sua GTX460 é da XFX? Penso que deve haver diferença de tamanho entre placas de fabricantes diferentes, não?
  4. Olá, pessoal! Estou querendo comprar uma XFX GeForce GTX 460, mas tô com receio que a ela fique grande demais no meu gabinete. Alguém pode me dizer qual o comprimento dessa placa? O ideal seria que ela tivesse no máximo 20 cm.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...