Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MDK.

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MDK. postou

  1. @AmonAmarth valeu aí. ajudou bem tambem Só uma coisinha ,independente da escolha de processador , não precisaria de um cooler melhor também?
  2. @1lokos então você acha que nenhuma dessas que citei, coloquei o link. Aguentariam um i7-11700 ou 11700k?
  3. e essa , interessante também? https://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-tuf-gaming-b560m-plus-wifi-ddr4-socket-lga1200-intel-b560
  4. @Normal user é que citei, tô preferindo gastar bem em processador e placa-mãe, do que gastar 2k-5k em placas de vídeo supervalorizadas. Essa seria uma boa? https://www.terabyteshop.com.br/produto/18206/placa-mãe-gigabyte-b560m-aorus-pro-ax-chipset-b560-intel-lga-1200-matx-ddr4
  5. @1lokos mas e o fato de eu não usar placa de vídeo e usar apenas o vídeo integrado, não influencia também? Tem recomendação de cooler também,em caso de i7?
  6. @AmonAmarth A ideia inicial é para edição de fotos e videos. Jogos em segundo plano. Tanto que tava pensando até em ficar em placa de video nesse começo, e usar a integrada, pois, só estar mais estudo e aprimorando nos programas. Mas a ideia era já ter uma base legal no PC, e posteriormente só colocar a placa de video. Será que um i9 da 10 geração seria melhor? Pensando mais nesse quesito que citei. Sobre orçamento, até 5~6k sem placa de video, tá de boa.
  7. Olá, Estou pensando em montar um pc com processador Intel da nova geração, i7 talvez Qual placa-mãe vcs recomendariam por custo beneficio?
  8. Interessante, não tinha pensado nisso. Eu não ia de z590 ,pois ,está caro demais. Mas nesse caso o que gastaria com um possível water cooler ,posso usar no gasto de uma placa-mãe bem melhor.
  9. Estou para comprar um i7-11700 ou o 11700k. Mas estou na dúvida quanto ao resfriamento, pois, dizem que esquenta muito e o cooler que vem é muito ruim. Qual cooler seria recomendado usar? Só para ajudar, meu gabinete é um 465x, com 4 fans LL120 e moro no interior onde a temperatura média é 20 graus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...