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Eamello

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Reputação

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  1. Boa tarde Wilsansilva Obrigado por responder! Tentarei fazer isso assim que chegar em casa. Eu estava utilizando por um tempo IP fixo, mas isso dava problema para o wi-fi. Como comentei, o problema só ocorre com wi-fi. Quanto a desligar tudo e religar, inclusive seguindo a linha do Modem>Roteador Principal>Roteador Secundário eu já tinha feito, além de mudar a ordem dos roteadores. Tudo estava funcionando normalmente porém agora fica sempre oscilando. Algo que me levou a pensar esse final de semana sobre algum vizinho estar usando algum equipamento que esteja causando interferência. Então mudei os canais de comunicação, mas ainda assim o problema continua. Uma hora o sinal volta, e depois some novamente. Tentarei realizar sua sugestão e assim que tiver novidades, posto aqui. Abraços
  2. O problema persiste, estou a mais de um mês e esse problema persiste da mesma forma com a internet oscilando, funcionando no modo cabeado nos equipamentos conectados e no Wi-fi oscilando mas passando mais tempo sem funcionar a internet que funcionando, ele conecta na rede wi-fi mas não acessa a internet, dando erro de DNS constantemente em todos os celulares. Alguém sabe o que poderia ser?
  3. Recentemente após alguns problemas com o serviço da NET na minha região, e algumas manutenções que eles realizaram. Meus roteadores em casa pararam de rotear o Wi-Fi. Não foi alterado nada, nenhuma configuração. Mas após essa manutenção a rede wi-fi só conecta quando o roteador é reiniciado, porém funciona por pouco tempo e logo começa a dar erro de DNS. Nesse momento eu preciso reiniciar o modem e o roteador para que o Wi-fi volte a funcionar, porém novamente por pouco tempo. Eu pensei que poderia ser o roteador, porém eu tenho dois roteadores em casa, trabalhando interligados, e ambos apresentam o mesmo problema, precisando ser reiniciado o modem, e posteriormente os mesmos para funcionarem no wi-fi. No modo cabeado, eles funcionam normalmente permitindo a conexão do computador e videogame. Recentemente um amigo comentou passar pelo mesmo problema com os roteadores na casa dele. Tenho dois modelos, um D-Link Di-524 e outro TP-Link. Reforçando que nenhuma configuração foi alterada e eles funcionavam normalmente. Alguém sabe como me ajudar?

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