Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luizvilarinho

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que luizvilarinho postou

  1. Possuo um optiplex dell 760, estou tendo um problema para ligar ele, aperto o botão Power e ele não liga, então vou na parte de traz dele e aperto um pequeno botão, que tem perto da entrada do cabo de força, imagino ser na fonte, então aperto esse botão o computador funciona e após o arranque para, então aperto o botão Power, e ele liga normal, mas em algumas vezes tenho que realizar o procedimento mais de uma vez, para poder faze-lo funcionar. O que seria esse problema e como resolver?
  2. Possuo um notebook e nele tem um drive leitor de cd/dvd, não esta lendo cd de audio, e não grava, quando vai gravar dá erro, esse sintoma torna-se necessario a troca do drive? Quando coloco um disco no leitor ele fica fazendo um barulho como se estivesse algo roscando.
  3. Não sei se estou infligindo alguma regra mas vamos lá. Estou querendo testar minha placa mãe que é uma Gygabyte GA-VM800PMC. Quem pode me ajudar nesta tarefa? Aguardo as instruções.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...