Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlsNoke

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pow Galera HELP Galera alguém pode me ajudar a configurar o Painel de Controle Nvidia da EVGA GTX550TI, quero melhorar o desempenho e a qualidade dela vi que tem muitas opções lá mais não entendo muito no que eu posso mexer, também estou com problema no directx 11 no Batman Arkham City quando eu ativo a função "Recursos do directx 11 e Infusão de Mosaicos do directx" o game fica cabuloso cheio de detalhes pretos fica horrivel, alguém poderia me ajudar?
  2. Edu Vidaurre Então quero deixar ela com uma melhor desempenho e qualidade
  3. Galera alguém pode me ajudar a configurar o Painel de Controle Nvidia da EVGA GTX550TI, quero melhorar o desempenho e a qualidade dela vi que tem muitas opções lá mais não entendo muito no que eu posso mexer, também estou com problema no directx 11 no Batman Arkham City quando eu ativo a função "Recursos do directx 11 e Infusão de Mosaicos do directx" o game fica cabuloso cheio de detalhes pretos fica horrivel, alguém poderia me ajudar?
  4. Galera alguém pode me ajudar a configurar o Painel de Controle Nvidia da EVGA GTX550TI, quero melhorar o desempenho e a qualidade dela vi que tem muitas opções lá mais não entendo muito no que eu posso mexer
  5. Como eu disse já sou novato, reparei que nos drivers da GTX 550 TI vem um tal de EVGA Precision, gostaria de saber o que eu posso mexer lá como exemplo, lá tem as opções: Processador Clock o padrão é 1903 até quanto eu posso colocar? Memory Clock padrão é 2178 até quanto eu posso colocar? Fan Speed o padrão é 30 até quanto eu posso colocar?
  6. Como eu disse já sou novato, reparei que nos drivers da GTX 550 TI vem um tal de EVGA Precision, gostaria de saber o que eu posso mexer lá como exemplo, lá tem as opções: Processador Clock o padrão é 1903 até quanto eu posso colocar? Memory Clock padrão é 2178 até quanto eu posso colocar? Fan Speed o padrão é 30 até quanto eu posso colocar?
  7. Fala galera, comprei á GTX 550 TI semana passada, sou novato com placas de vídeo, a última que tive foi uma Geforce FX 5800 AGP, portanto estou muito desatualizado, e estou com uma dúvida mortal a respeito desse tal de PHYSX, o que é PHYSX? e como ativar ele na GTX 550 TI?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...