Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shadow0

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que shadow0 postou

  1. Pow pessoal, assim: queria saber como eu deveria rodar Crysis com a minha configuração atual. Porque tem milhares de opções ai eu mudo uma coisa e outra o jogo fica "bom" mas se eu mudo outra já fica ruim (travadas). Então queria saber qual seria o certo (se é que isso existe) pra rodar aqui sem dar travadas, devo por isso no médio, aquilo no alto por aí. Porque parece que não adianta o quanto eu tente sempre "erro" na hora de por no ponto . Atualmente uso Windows 7 Ultimate atualizado e com ele consegui rodar coisas que nem sonhava no Vista.
  2. É endrel, eu tava vendo ontem esse negócio sobre a minha fonte e descobri que ela é uma ***** . O máximo que ela oferece e mesmo assim no talo é 460W sendo que no site que eu fiz um teste pra medir o TDP do meu PC disse que eu precisava de ~520W, ou seja, muito mais do que esta ***** está me oferecendo. Terei que troca-la MUITO em breve. Sobre o South Bridge, a temperatura dele sempre foi assim. Será que é uma temperatura anormal e eu não sabia ? A da GPU idem, mesmo com o PC todo em idle ela sempre fica entre 45° até 50°. Tentarei arrumar os cabos como você disse mas creio que será difícil pois até nisso essa fonte peca , os cabos dela são curtinhos. Valeu à todos aí. Se eu tiver um resultado positivo eu posto pra vocês.
  3. Fonte C3 Tech, modelo DSA-5060V. Temperatura avaliada através do Everest: Placa-mãe-42° Processador-44° North Bridge-59° South Bridge-75° (pode parecer alto mais sempre foi assim) Diodo da GPU-49° HD de 500GB (o que está com o SO)-38° HD auxiliar-50° (é um modelo de 2005, inicio dos HDs SATA) A temperatura ambiente está 22°/23° (25° dentro de casa). Essa foi a única GPU que eu tive nesse PC e Overclock nunca fiz em nenhum componente.
  4. O que o pessoal falou tá certo mesmo, não rodaria com tudo no máximo, mas pelo menos algumas coisas em High rodaria não? E é com isso que estou tendo o problema, porque não consigo rodar nem com tudo no low e resolução baixa continua com as travadas.
  5. Nenhuma (ou quase) nenhuma GPU tem suporte para DX11 (acho que essas novas da NVIDIA tem não?). Mas mesmo assim é o que é instalado quando se atualiza o sistema. Ele instala o DX11 mas como você disse isso nem vem ao caso. O problema mesmo que eu tô tendo, é que nem pondo TUDO no low com resolução 800X600 eu consigo rodar direito. Ainda assim fica com travadas fortes e é impossível com a config do meu PC eu não rodar normal no low.
  6. Como assim não consigo rodar no máximo? Pow cara eu já vi gente com PC inferior rodar sim. Nego com 9600 até. E eu não entendi nada do seu "Ps." Só pra constar a minha GPU é GTS 250.
  7. Estou com dúvidas/problemas na config do Crysis. Meu PC é tudo acima do recomendado e mesmo assim continua travando pra ca**lho. Jogo atualizado (1.2) Driver da GPU tá atualizado. Driver de som tá atualizado. Chipset atualizado. Windows Vista Ultimate x64 atualizado. DirectX 11 atualizado. Minha configuração tá na minha assinatura só pra constar. Já vi gente com PC muito inferior rodar no máximo então não entendo como não consigo rodar aqui... Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser agradeceria à ajuda demais.
  8. No meu ocorre o oposto. Só que mesmo eu colocando em DX9 ele ainda fica com as travadas, só que é um pouco menos que no DX10.
  9. Meu problema é o seguinte Amigos...: Meu Assassin's Creed não consegue rodar normal. Sempre tem travadinhas e coisas assim e piora se tiver muitos NPCs ou dependendo do cenário. Mas o que me deixa mais besta é que meu PC NÃO ERA pra travar mesmo com esse jogo. (As minhas configs tão na assinatura). Já vi gente com PCs bem mais fracos que o meu rodarem no máximo perfeitamente o com o meu não consigo. Meu Assassin's Creed tá com o patch 1.2 e meu SO tá com tudo atualizado inclusive o DX10 e o DX9. Ah e também, meu PC nem tá cheio formatei há 2 semanas e só instalei o necesário e um jogo leve. Eu já usei CCleaner, passei um limpador de registro, desfragmentei e nada muda Queria que se alguém pudesse me ajudasse, agradeceria bastante.
  10. Amigos queriam que me ajudassem em um problema que estou tendo. De ontem pra hoje meu PC trava sem nenhum motivo aparente logo após eu fazer logon. Estou postando aqui porque tenho quase certeza que é minha GTS 250. Ontem eu removi a divisória de madeira do meu quarto (esse fato pode ter relevância), que levantou a maior sujeira. Após ter limpado tudo eu fui ligar meu PC. Tudo normal ficou ligado aproximadamente 1 hora entretanto o PC travou do nada. Não fazia mais nada, só resetar pra sair do coma. Liguei de novo, dava a mesma coisa só que nem se passava 1 minuto após eu ligar. Deixe pra resolver hoje. Liguei o PC, nem chegou a carregar o explorer direito e travou. Então resolvi o Modo de Segurança. No modo de segurança funciona perfeitamente. Eu então achando que era o SO formatei. Instalei os drivers. Aí fui instalar o driver da placa (é o mais recente). Instalei e então pediu pra reiniciar, quando foi iniciar o problema novamente apareceu. Primeira coisa que pensei, foi que era essa versão do driver atualizada. Aí desinstalei a versão mais nova e instalei a anterior. Também nada feito, o mesmo problema ainda persistia. Por fim resolvi desinstalar qualquer driver da placa de vídeo e iniciei só com a placa sem nenhum driver e o que aconteceu? O Windows carregou normalmente. Com isso o próprio SO tenta achar o driver para a placa. Ele foi e instalou sozinho um driver que pediu pra reiniciar de novo. Reiniciei e o problema tinha voltado. Ou seja, a única maneira de iniciar o Windows normalmente é sem nenhum driver de vídeo instalado!!! É isso que me leva a crer que o problema está na minha GPU, porém não tenho ideia do que pode ter causado essa falha repentina nela. Eu sei que não é a memória o problema. Alías, o computador é praticamente novo não tem nem 6 meses de uso. O estranho que antes estava tudo perfeito. Antes de eu tirar a tal divisória. aí! Mais uma coisa, eu acho que não é super aquecimento. Se precisar eu posto as temperaturas. Gostaria muito que me ajudassem, pois é a primeira vez que me deparo com um erro assim. Meu SO é: Windows Vista Ultimate x64 SP2 Drivers da GPU testados: 196.21 e 195.62 GPU em questão: Zogis GTS 250 (3 meses de uso) Resto da minha configuração tá na minha assinatura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...